sexta-feira, 24 de maio de 2013

WHAT YOU WANNA KNOW Backstreet Boys' Secrets Only a Girlfriend Can Tell - INTRODUÇÃO!

Em amorosa memoria da minha tia Elsie 
e os meus três melhores amigos, Steven, John e Mari. 
Eu amo vocês.

Assumir um projeto como esse requer muita motivação e apoio. Ele definitivamente tem sido um esforço de equipe e há tantas pessoas que eu tenho que agradecer. Em primeiro lugar devo dar um grito para o Backstreet Boys, porque sem eles eu não teria essas experiências ótimas para escrever. Hey Brian, 7272333 (de volta para você LOL). Meus pais, Garry e Teri, para vocês amor eterno e apoio, vocês são minha inspiração. Steven, John, e Mari por serem meu riso, mesmo quando a "irmã mais velha", foi baixo, eu amo vocês. As meninas frescas que me mantiveram em sintonia com o que você queria saber sobre o BSB, especialmente Jena, Rachel, e Kelly ---- Thanks.
Minhas meninas, Kelley, Katie, Lauren, e Shannon, o que eu faria sem amigas como vocês! Giles Anderson no Waxman Agência Scott por acreditar no meu projeto. Joe Veltre e Erika Fad em St. Martin é para todo o seu trabalho e apoio. Por último, mas não menos importante, meu amor, Stephen Thomas!
Você foi a peça que faltava para o meu quebra-cabeça, você é maravilhoso, você é legal (você me ouve). Todo mundo, eu sou nova nisso para saber que você tem o meu amor e gratidão. E eu estou agradecida.

Não perca amanhã, dia 25, o lançamento do 1º dos 3 (primeiros) capítulos do livro da Samantha aqui no blog! Teremos um aba somente para esses capítulos na ala superior do blog, nas páginas => What You Wanna Know: Backstreet Boys Secrets Only a Girlfriend Can Tell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário