domingo, 19 de maio de 2013

Distraindo... WHAT YOU WANNA KNOW Backstreet Boys' Secrets Only a Girlfriend Can Tell!

Você lembra que a ex-namorada do Brian escreveu um livro sobre os segredos dos Backstreet Boys?
Sim? Não?
Bom, se você quer saber mais "dessa história", veja a entrevista que achamos com a própria Samantha Stonebraker tempo antes do lançamento do livro pro volta dos anos 2001.


Backstreet Segredos (Entrevista com Samantha Stonebraker)

Brian tem um medo feroz das alturas. Oh-Você sabia que? Ok: Howie gosta de mostrar seu abdômen suado. Ditto? Bem pendurar lá, temos mais fofocas sobre os príncipes apaixonados de pop ... coisas informantes! Nós conversamos com Samantha Stonebraker, o agora com 24 anos (atualmente 36) que namorou o Backstreet Boy Brian Littrell em 1993, quando a banda se formou em primeiro lugar.

"Eu estou um pouco mais velha, então eu não estou muito longe de onde eu não me lembro, mas ainda assim eu sou velha o suficiente para ter algumas experiências valiosas no meu currículo", diz Samantha, autora de O Que Você Quero Saber: Segredos dos Backstreet Boys Apenas Uma Namorada Podeo Contar.

B-rok e a beleza loira se conheceram através de seu bom amigo e parceiro de banda, Alex (AJ) McLean e o relacionamento durou quatro anos, até que uma mútua separação em 1997, "Logo antes de suas canções terem muito, muito sucesso nos EUA" diz Samantha, que ainda está muito perto dos meninos e ainda sai com Howie e Nick, de tempos em tempos.

Em seu livro, Samantha responde a perguntas que vão desde se os meninos são virgens (!) Para os tipos de roupas que eles gostam que suas namoradas usem (!) Mas e sobre esse misterioso código de números? (Confira o encarte do primeiro e segundo álbuns do BSB, sob o B-Rok "Obrigado, você é.") "É um código sonoro que iria enviar para o outro", diz Samantha. "Estandes para 7-2 GB, que é (a) apelido que eu tinha por ele, e o 3-3-3 é uma maneira de dizer 'eu te amo' e 'eu sinto sua falta' e toda aquela coisa doce ".

E quanto a Frick e Frack (o apelido Brian e Nick têm um pelo outro)? "Eles estavam sempre como duas ervilhas em uma vagem", explica Samantha. "Você sempre vai ver dois caras juntos fazendo algo malicioso, era sempre Brian e Nick. Eles são inseparáveis. Então, eles só vem com "Frick" e "Frack" e eles teriam essas vozes engraçadas que vieram junto com eles. Apenas algo para passar o tempo quando você está na estrada ... para quebrar uns aos outros."

"Embora os meninos gostam de apontar o dedo para A.J. como sendo o "pateta do ônibus da turnê", diz Samantha todos eles eram muito arrumado. Mas ela derramar o feijão sobre o esquecimento do Alex.

"Eu não sei quantas vezes, se eles deixaram a cidade antes que eu fiz, eu recebo uma chamada no meu celular dizendo: 'Você tem que ir até o quarto de Alex e pegar este CD' ou qualquer outra coisa, ele era ruim esquecendo as coisas ", ri Samantha, cujo novo livro dedicado a questões relevantes para meninas adolescentes, deve chegar às lojas no início do próximo ano.

E Brian, que não data que muito caminho de volta quando, sempre foi o melhor amigo das meninas. "Sabe aquele cara que todas as meninas tinham para uma orelha e ombro para chorar? Isso foi Brian ".

Noivado de Brian com a modelo/atriz Leighanne Wallace veio como nenhuma surpresa para Samantha, que tinha ficado sozinha envolvidos apenas alguns meses antes. "Eu sempre vou valorizar o tempo que tive com ele", diz Samantha, "Mas eu não trocaria onde estou na minha vida agora para nada. Estou muito feliz. Estou feliz com meus relacionamentos pessoais, estou feliz com a minha família. Eu amo meus amigos, e eu não trocaria nada disso para o mundo ".

Mas e se, hipoteticamente, B-Rok e mulher nova Leighanne de repente se separassem e Samantha estivesse solteira novamente? Poderia haver outra chance de reatar o romance?

"Eu acho que Brian e eu nos tornamos pessoas muito diferentes, e nós definitivamente queremos coisas diferentes", diz ela. "Eu gosto de estar em meus pés no chão, e eu gosto de minha vida, então eu acho que a nossa amizade permaneceria, mas tanto quanto um relacionamento romântico, eu realmente não podia prever que isso aconteça ... mas isso é muito difícil de dizer ".

Então, qual dos Backstreet Boys é mais provável que fique fora até o sol nascer? Howie, A.J. e Kevin (pré-casamento), de acordo com Samantha. E quem seria mais provável para ficar em casa e aconchegar com uma garota?

"Oh, isso seria definitivamente Nick e Brian", diz ela. "Eles gostam de voltar para o quarto de hotel e jogar diferentes jogos da Nintendo, assistir TV, ouvir música, e apenas relaxar." (Espere - dissemos com uma garota!)

E se todos os cinco companheiros foram presos em uma ilha deserta no Mar da China do Sul, que seria o primeiro expulso?

"Nossa, eu não sei", diz ela. "Isso seria interessante, no entanto. Eu acho que [no final] que seria uma batalha entre Nick e Kevin. "

E o primeiro a exigir o quarto de hotel?

"Ou Alex ou Brian," palpites Samantha. "Eu podia ver [Alex] ser, tipo, 'O que estou fazendo?'"

Essa foi a entrevista feita a Samantha sobre sua vida com Brian e seu livro!
Falando novamente no livro de Samantha, temos uma surpresa... Iremos lançar os 3 primeiros capítulos do livro traduzido para português! Um a cada sábado!
O primeiro dos três capítulos será postado dia 25 de maio!
Esteja perparado!

Entrevista em Inglês!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário