sábado, 25 de maio de 2013

What You Wanna Know: Backstreet Boys Secrets Only a Girlfriend Can Tell - 1º Capítulo: How did you and Brian meet?

No livro, cada capítulo é pequeno mesmo, por isso não se preocupe, amanhã tem mais!

Como você e Brian se conheceram?

Não importa o que eu fiz, eu não poderia obtê-lo para começar. Eu estava tão envergonhado quando apareceu que eu quase pretendente, não era a mim que ele deveria se encontrar. Mas quando eu o vi, eu tinha que conhecê-lo melhor. Ele era tão bonito. Acabamos tendo uma boa risada sobre a minha situação do carro e finalmente voltamos para a casa de meu pai. Ficamos até três horas, apenas conversando. A atração foi tão rápida e mútua que não nos cansavamos de cada outra forma desse momento.


"A atração foi tão rápida e mútua que não nos cansavamos de cada outra forma desse momento."

VERSÃO ORIGINAL EM INGLÊS

No matter what I did, I just couldn't get it to start. I was so embarrassed when showed up that I almost pretender it wasn't me he was supposed to meet. But when I saw him, I just had to get to know him better. He was so cute. We ended up having a good laugh about my car situation and eventually went back to my parent's place. We stayed up until three A.M., just talking. The attraction was so quick and mutual that we couldn't get enough of each other form that moment on.


"The attraction was so quick and mutual that we couldn't get enough of each other form that moment on."

Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário