segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sobre: Entrevista com Ryan Seacrest e Mais...

“In a World Like This” vai comemorar o 20º aniversário da banda.



Os Backstreet Boys anunciaram sua nova turnê.
A banda pretende comemorar os seus 20 anos de estrada com a In a World Like This, que estreia no dia 2 de agosto em Chicago.

“Backstreet Boys estão saindo em turnê neste verão", revelou Nick Carter em entrevista a Ryan Seacrest em seu programa de rádio. “É isso aí, baby! Todos os cinco estão juntos novamente. É a turnê de nosso 20º aniversário. Temos um novo álbum saindo.”

As apresentações ainda devem contar com a presença de Jesse McCartney e o DJ Pauly D. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 17 de maio. Agora é torcer para que o quinteto venha também para o Brasil. Confira abaixo o anúncio da banda no programa On Air with Ryan Seacrest:

Fonte: transanet


O grupo Backstreet Boys acabaram de anunciar sua nova turnê e novo álbum, batizados de "In a World Like This", a nova tour mundial dos caras terá inicio no dia 02 de agosto e terá as participações de Dj Pauly D e o cantor Jesse McCartney em seus shows. Em recente entrevista, eles disseram: "Os Backstreet Boys vão fazer uma turnê neste verão, é isso aí, baby! Nós cinco estamos juntos e de volta. É a nossa turnê de 20 anos. Temos um álbum novinho pronto e a caminho".

Enquanto o novo projeto dos caras não sai, aperte o play e confira um mashup de canções do seu novo LP:



Fonte: BSB Panic

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário