sexta-feira, 24 de maio de 2013

WHO SAID IT? With The Backstreet Boys!

O jogo funciona assim... A apresentadora fala frases que algum dos Backstreet Boys disseram a anos atrás e eles tem que lembrar quem disse.



1ª "I was free-balling in the air, it was the greatest thing in the world!"
"Eu estava sem cueca no ar, foi a melhor coisa do mundo!"
Howie Dorough

2ª "I once tried to sniff coke, but the ice cubes got stuck up my nose."
"Eu tentei uma vez para cheirar cocaína, mas os cubos de gelo ficou preso no meu nariz."
Nick Carter

3ª "AJ can't have free too much free time because he'll either get another tatoo or change his hair another color."
"AJ não pode ter livre tempo livre demais porque ele quer fazer uma outra tatuagem ou mudar o cabelo para outra cor."
Brian Littrell

4ª "As we say, it is a natural high. None of us do drugs, none of us do nothing bad, so we use this as our high in life."
"Como costumamos dizer, é uma elevação natural. Nenhum de nós usa drogas, nenhum de nós fazemos nada de mal, por isso usamos isso como nosso alto na vida."
Nick Carter

5ª "I used to ding to trees."
"Eu costumava cantar para as árvores."
Kevin Richardson

6ª "I'm still waiting for Carmen Electra to give me a call back."
"Eu ainda estou esperando que Carmen Electra me ligue de volta."
AJ McLean

7ª "The number one fear I have, even though I am a Scuba diver... I could never stand sharks"
"Meu medo número um, mesmo eu sendo um mergulhador... Eu nunca poderia ficar com tubarões."
Nick Carter

8ª "Brian Thomas Littrell makes good hush puppies."
"Brian Thomas Littrell faz bons Hush Puppies (bolinhos de milho)"
AJ McLean

9ª "I wish I could live like Donald Duck. Pants suck."
"Eu desejava viver como o Pato Donald. Calças chatas."
Brian Littrell

AI O BRIAN É MUITO LINDO IMITANDO O PATO DONALD!
Brian Littrell Funny Moments (Donald Duck)
Brian Littrell imitating Donald Duck (Happy Birthday for Kevin Richardson)
Brian - Donald Duck

hehe #Chirp e Bye Bye Love!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário