quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Wanted vira Backstreet Boys em novo clipe!

Dia 7 de maio foi lançado o clipe do The Wanted... Mas por que eu estou falando de The Wanted em um blog sobre Backstreet Boys? Por que o The fez um clipe da música Walks Like Rihanna e... No clipe eles satirizam alguns clipes de boy bands antigas. A palavra não bem satirizar, é mais uma homenagem divertida!


The Wanted pode gostar de uma garota que "Anda Como Rihanna," mas em seu novo vídeo para a faixa, o quinteto está usando um pedaço de um monte de clipes de seus antecessores boy-bands.

Como o clipe é aberto, os caras são introduzidos a sua surpreendentemente diretora de vídeos musicais. Eles passam a lançar suas três idéias para o vídeo, levantada a partir de três clipes de boys bands emblemáticas do passado.

The Wanted - "Walks Like Rihanna"
O primeiro vídeo parodiado, apelidado como "divertida e peculiar," é clipe de fantoche com tema de N'SYNC para "Bye Bye Bye". Enquanto The Wanted fazer o seu melhor para serem marionetes, o diretor tenta mostrar-lhes como é a dançar de marionetes, deixando a tripulação impressionada. Acontece que, "ela não pode cantar, ela não pode dançar."

Em seguida, vai para um vídeo mais "maduro", os caras lançar o tratamento de Backstreet Boys a partir de seu clipe "I Want It That Way". Eles vestiram roupas brancas no video e mandaram beijos para a câmera como se eles fossem realmente os Backstreet Boys, os caras podem tentam provar que queriam que fosse assim, mas ela claramente não.

Finalmente, prestam homenagem aos colegas do Reino Unido, Take That, jogando fora seus casacos encharcados de chuva, clipe em preto-e-branco para "Back For Good". Mas essa idéia também não faz o corte final.

No final, depois de várias tentativas para encarnar as essências destas outras bandas, ela tem a idéia certa. Ela coloca-los em um armazém vazio, e suportam como Rihanna, ela entra como uma raposa no vídeo tão necessário o tempo todo.

Fonte Original: MTV


A idéia foi bem original, e apesar de eu não gostar de The Wanted, eu amei o clipe. Eles até que ficam legais sendo os Backstreet Boys! hehe #Chirp

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário