domingo, 26 de maio de 2013

What You Wanna Know: Backstreet Boys Secrets Only a Girlfriend Can Tell - 2º Capítulo: What were some romantic things Brian did for you?

Quais foram as coisas mais românticas que Brian fez por você?


No início, estávamos ambos tão tomados um pelo outro que estávamos constantemente fazendo coisas para o outro. Um dia, enquanto eu estava na escola, Brian sorrateiramente foi em meu armário e deixou dezenas de rosas, um pouco de iogurte congelado, e uma nota que dizia: "Encontre-me do lado de fora e vamos compartilhar." Nós dois amamos yogurt congelado. Isso foi muito romântico, e eu nunca vou me esquecer.



"As lágrimas escorriam de seus olhos. Brian disse que me amava ..."


Uma das coisas mais românticas que Brian já fez por mim não era tão privada. Um monte de músicas dos Backstreet Boys são sobre o nosso relacionamento. "That's What She Said", foi escrito quando nós quebramos por um breve período. O argumento doia tanto dentro de nós. Brian colocava seus sentimentos em palavras. Engraçado, a nossa separação durou apenas dois dias, mas a música vai ficar para sempre. Brian me disse que se sentia como a vítima em nossa luta, e a música definitivamente reflete isso. A música me faz-se argumento. Eu não devo ter sido muito cruel, porque nós conseguimos ficar juntos novamente. "That's What She Said" ainda me toca quando ouço e realmente traz de volta algumas memórias vívidas. Quando nós fizemos, ele tocou a música para mim, e os meninos gravaram logo depois.

"Where Can We Go From Here" foi escrito depois que nosso relacionamento de quatro anos terminou. Brian e eu éramos melhores amigos, e é difícil deixar ir alguém que está tão perto. Nós éramos tão jovens e precisavamos deixar o outro ir. Precisávamos crescer, e nós tínhamos chegado a um ponto onde ele não poderia acontecer mais juntos. Sabendo de tudo isso não fez nada mais fácil, e as letras expressam a dor. Brian tem dominado a arte de colocar suas emoções em letras tocantes.
Também tivemos uma canção favorita: "How Deep Is Your Love" --- a versão Luther Vandross. Brian mesmo começou a se apresentar em shows. Toda vez que ele fazia, eu sabia que era para mim. Eu amei isso.
Brian também me deu um "anel da promessa". O anel é uma banda de princesa de corte de diamante ele pegou, ele pegou em Nova York, enquanto os meninos estavam trabalhando no estúdio de gravação. Quando ele voltou para casa para Kissimmee, ele me levou até o meu quarto. Enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, Brian disse que me amava e anel era uma promessa que iria se casar em breve. Ele sempre pensou que iria se casar e ter uma casa cheia de crianças. Era tão bonito. Ele ainda disse que teríamos um filho um dia e chamariamos de Devon Thomas Littrell.



FATO ENGRAÇADO
Brian era conhecido por cantar em minha secretária eletrônica e deixar rosas no meu armário. Muito romântico!

VERSÃO ORIGINAL EM INGLÊS

In the beginning, we were both so taken by one another that we were constantly doing things for each other. One day while I was at school, Brian snuck into my locker and left dozens of roses, some frozen yogurt, and a note that said, "Meet me outside and we'll share." We both love frozen yogurt. That was very romantic, and I'll never forget it.

"As tears flowed from his eyes. Brian said he loved me..."


 One of the most romantic things Brian ever did for me wasn't so private. A lot of the Backstreet Boys' songs are about our relationship. "That's What She Said" was written when we broke u for a brief period. The argument we got into hurt both of us. Brian put his feelings into words. Funny, our breakup lasted only two days, but the song will stand forever. Brian told me that he felt like the victim in our fight, and the song definitely reflects that. The song makes me out to be argument. I must not have been too heartless, because we did get back together. "That's What She Said" still touches me when I hear in and really brings back some vivid memories. When we made up, he played the song for me, and the Boys recorded it soon after.
"Where Can We Go From Here" was written after our four-year relationship ended. Brian and I were best friends, ad it's tough to let go of someone you're that close to. We were so young and needed to let each other go. We needed to grow, and we'd reached a point where it couldn't happen together anymore. Knowing all this didn't make anything easier, and the lyrics express the pain. Brian has mastered the art of putting his emotions into touching lyrics.
We also had a favorite song: "How Dee Is Your Love" --- the Luther Vandross version. Brian even started performing it in concerts. Every time he did, I knew it was for me. I loved that.
Brian also gave me a "promise ring". The ring is a princess-cut diamond band he picked u in New York while the Boys were working in the recording studio. When he came home to Kissimmee, he led me u to my bedroom. As tears flowed from his eyes, Brian said he loved me and ring was a promise that we would get married soon. He always thought we would get married and have a house full of kids. It was so cute. He even said that we'd have a son one day and name him Devon Thomas Littrell.


FUN FACT
Brian was known for singing on my answering machine and leaving roses in my locker. Pretty romantic! 
 Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário