quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AJ&ROCHELLE! FELIZ 2 ANOS DE CASADOS! (atrasados)

Ontem, dia 17 de dezembro, AJ e Rochelle completaram 2 anos de casamento! (e parece que era ontem que eu estava fazendo a postagem de 1 anos!) Além de postarem fotos no Instagram, Rochelle curtiu diversas fotos no aplicativo de quem os desejaram parabéns! (Inclusive eu! hehe)!



"Bem, é depois da meia-noite, onde eu estou no mundo para que eu possa dizer feliz aniversário de casamento de 2 anos com a pessoa mais incrível do planeta! O amor da minha vida, melhor amiga, melhor mãe, melhor esposa de todas! Eu te amo baby e eu estou ansioso para envelhecer ao seu lado!"




"Feliz aniversário para o meu amor. Nós vimos um ao outro no nosso melhor e nosso pior ... E nós ainda continuamos lutando o bom combate. Eu te amo com todo meu coração. Para muitos mais anos!"

PARABÉNS AOS POMBINHOS!!!!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário