quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Matérias - Backstreet Boys e McBusted no "British Summer Time series 2014"!

Matérias: We Love AJ McLean e Popline

Backstreet Boys e McBusted juntos no British Summer Time series 2014

Alguns dias atrás vimos os meninos dos Backstreet Boyscomentando sobre o nome do novo super grupo formando por McFly e Busted - McBusted - e, para contrariar a suposta rivalidade que muitos acreditam estar surgindo, os dois grupos se apresentarão no mesmo palco e no mesmo dia.

Anunciados como headline do primeiro final de semana do British Summer Time series 2014, em 06 de julho do próximo ano, McBusted contará com a participação especial dos Backstreet Boys. A informação foi confirmada não apenas pela mídia Britânica, mas também pelos integrantes do McFly, via Twitter.





Os ingressos para clientes Barclaycard serão vendidos a partir das 9am (horário loca) do dia 11 de dezembro. Para os clientes AG Live que já estiveram em outras edições do Barclaycard British Summer Time a pré-venda comeãrá as 9am (horário local) do dia 12 de dezembro. A venda para o público em geral começará as 9am (horário local) do dia 13 de dezembro via barclaycardunwind.com

Para maiores informações visitem o site oficial do festival.

Postado originalmente por We Love AJ McLea Blog

Depois de ironizarem, Backstreet Boys vão abrir show do McBusted no Hyde Park em Londres

Há menos de um mês, os Backstreet Boys nem sabiam quem era o supergrupo McBusted e, durante uma entrevista, disseram: “Quem? É um nome engraçado. Soa como um sanduíche do McDonald’s”. Mas tudo mudou. O sexteto formado pela união do McFly com os remanescentes do Busted anunciou que fará um grande show no Hyde Park, em Londres, e adivinha quem fará a apresentação de abertura? Isso mesmo: os Backstreet Boys.


O Hyde Park é uma das maiores áreas verdes de Londres, e recentemente foi palco do retorno da banda Rolling Stones, que se apresentou para 100 mil pessoas e gravou um DVD no local. O show do McBusted, que fará uma turnê entre abril e junho, foi marcado para o dia 6 de julho. Haverá quatro palcos, que receberão ainda outros artistas, não revelados até o momento.

O McBusted é a nova sensação da Inglaterra. A reunião das duas bandas queridas está causando frenesi nos fãs britânicos, que esgotam todos os ingressos colocados à venda. Por isso, a agenda da turnê, que seria restrita a poucos shows inicialmente, não para de crescer. A apresentação no Hyde Park será o clímax.

Postado originalmente por Popline

(certamente quem escreveu essa matéria do popline não sabe nada em inglês, tem preguiça de abrir uma aba na internet pra acessar o google tradutor e é desinformado)

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário