quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Minhas desculpas!

Peço desculpas a todos os leitores do blog! Esses últimos tempos tem sido muito difíceis e problemáticos aqui. Pouco antes do Natal, perdi um ótimo e maravilhoso amigo... Meu computador. Sem ele não pude fazer todas as postagens diárias e tive que pedir o computador do meu irmão emprestado, mas nem todo o irmão libera o computador 24 horas por dia e sempre quer ficar online. Antes disso, pude fazer a página oficial do blog no Facebook - Facebook.com/BackstreetManiaS2. Tenho ido trabalhar junto com minha mãe de manhã para atualizar as coisas do blog, mas nem sempre consigo fazer tudo, e justo agora, ela entrou em férias.
Vocês devem estar pensando que ri não estou dando bola ou até nem sei sobre o ultimo acontecimento trágico - a morte de Q, segurança chefe, querido e amado por todos os Soldiers. Na verdade, chorei bastante quando ele morreu e ainda estou um pouco abalada e confusa com tudo isso, e entre esses dias que tive poucas horas para atualizar o blog, não fiz a postagem de sua morte pois queria postar as notícias anteriores antes e eu precisaria de um tempo maior de atenção para conseguir fazer algo em sua homenagem e até atualizar as notícias que correram em torno dessa tragédia. Em breve estarei atualizando tudo o que vem ocorrendo. Vamos dizer que por enquanto estou em pequenas férias sem minha aceitação. Espero compreensão de todos e FELIZ NATAL!


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário