segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nosso querido Q! #41seconds4Q

Dia 20 de dezembro, um grande e especial homem se foi e deixou milhares de fãs chorando aqui na Terra. Q, como era conhecido, era o segurança chefe dos Backstreet Boys e o famoso amigão de todos os boys, o engraçado e maravilhoso amigão de AJ, que sempre aparecia nos vídeos dele, seja Instagram ou Social Cam. A notícia deixou todos nós em choque, pois não esperávamos de maneira alguma que isso poderia acontecer. Em homenagem ao Q, Miranda L Nelson teve uma brilhante ideia a qual poderiamos homenageá-los em seu aniversário, que foi um dia após a sua morte - 21 de janeiro - e muitas pessoas participaram da ideia. Nessa ideia, para homenagear o 41º aniversário dele, a pessoa acenderia uma vela e bateria uma foto dela, estando ou não na foto, e postaria com a hashtag #HeyItsQ e o user @heyitsq!


Foi uma ideia brilhante e linda para o melhor segurança de todos, e como estão dizendo por aí... Q não morreu, Deus só precisava de um segurança competente no céu! <3

Confira a mensagem de Miranda agradecendo a todos que entraram na iniciativa da homenagem à Q:

"Quando eu comecei #41seconds4Q no twitter e no Instagram eu não tinha ideia de que isso se tornaria tão grande quanto se tornou. Isso apenas serve como prova de quants pessoas amavam o Q e quantos de nós ele tocou. Não existe como eu agradecer a cada uma das pessoas que participou, mas eu curti cada foto postada no Instagram e dei RT em cada tweet que eu consegui achar usando a hashtag. Por favor, continue rezando a pedindo pela sua linda esposa e filhos. - @MirandaLNelson"

Ela pegou as fotos de homenagem a Q e juntou-as em um vídeo de sua conta na Socialcam, clique AQUI para conferir!

Q ficará sempre em nossos corações e nunca existira um homem tão maravilhosos como ele era. Nunca vamos esquecer dele e que ele esteja seguro e em um lugar maravilhoso olhando por nós e sua família!
WE MISS Q!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário