sábado, 7 de dezembro de 2013

Backstreet Boys no TV Show!


Em 1993, a banda foi formada quando o membro mais novo de Nick Carter tinha apenas 14 anos. Agora, 20 anos depois, eles estão de volta.
Todos eles são casados e têm filhos. Um dos membros da banda , disse: "Nossos filhos são tão jovens que foram descobriram recentemente que somos famosos. Foi horrível para eles. Por agora só quero suas fotos tiradas por fotógrafos "

A conversa na entrevista foi sobre as suas origens, eram muito mais sucesso na Europa do que na América. Isto foi principalmente devido à conveniência nos Estados Unidos que naquela época grandes estrelas como os Backstreet Boys tiveram que esperar sua vez. Juventude de alguns membros do grupo foram ameaçados por drogas. 
Brian Littrell diz: "Todos nós já passamos por tempos difíceis. Mas, graças a nossa amizade, somos salvos." AJ McLean acrescentou: "Nós percebemos que somos modelos. A única coisa complicada é que eu ainda estou no meio do processo. Um dia eu estou triste, hoje estou seguro, mas e amanhã?, Eu não consigo me controlar. Estresse, o meu humor e minha própria imagem me faz empurrar perigar novamente. As pessoas não podem imaginar o que somos, muitas vezes, apesar de os fãs e todo o sucesso. Há uma parte de mim que não é feliz. E ainda, eu quero estar lá para minha filha." conversa especial e franco com os homens que agora são cultivados os Backstreet Boys.



Thanks pela nota original BSB Peru
Thanks pela tradução e adaptação feita por Renata Mclean
Thanks to FC BSB Don't Stop Draming pela parceria

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário