segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Backstreet Boys, amigos e familiares - Tweets sobre Q!


"Nós temos uma inacreditavelmente triste e inesperada notícia para compartilhar com você. Nosso querido amigo @heyitsq faleceu esta manhã em Orlando."




"Nós estamos profundamente tristes com esta notícia, e somos ainda incapazes de processar que isso acontecendo."




"Nós escrevemos um pouco sobre o quanto incrível Q é e como ele tocou nossas vidas, aqui:"




"Família, amigo, pai, irmão, protetor. Este é Johnny Elgani. Que Deus te ame do mesmo jeito que nós amamos. RIP irmão.




"#NatalEmWashington foi uma noite marcante e o último show em que Q estava conosco. Nós estavamos tão ansiosos para conhecer a primeira família, assim como ele."




"Por favor, por favor... Por Q. Vamos colocar seu nome nos trendings #HeyItsQ"




"Hoje é o aniversário de Q... Você será sempre 'lembrado' (sentiremos sua falta)... Nós te amamos, então... #HeyItsQ"




"Muitos de vocês conhecem Angela, maravilhosa e amorosa mulher de Q."




"Nós não podemos sequer imaginar o que ela esta passando agora, especialmente considerando que ela está atualmente grávida de 5 meses."




"Nós criamos uma página de doações para ajudar Angela, (???) Doe aqui: (link acima)"




"Nós sabemos o quanto Q era amado por todos e queriamos permitir que qualquer um ajudasse"



"R.I.P. ao melhor pai do mundo. Eu sinto muito sua falta pai e saiba que carregarei a tocha da família em honra a seu nome. #heyitsq"




"Eu posso acordar desse pesadelo por favor. Sinto sua falta pai"




"Feliz aniversário pops. Eu te amo e sinto sua falta mas eu sei que você está aqui comigo em verdadeiro espírito. Feliz aniversário de 42 anos seu sorriso vive para sempre #heyitsq"




"Só queria dizer obrigado por todo o apoio de todos. Eu sei que meu pai está sorrindo para todos nós. Obrigado #heyitsq"




"Eu só quero agradecer a todos pelas orações! Desculpe pelas poucas palavras mas obrigado!"




"Hoje é o aniversário de 41 anos de Q. Vamos todos dar a ele um grito de aniversário!"

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário