sábado, 14 de dezembro de 2013

INQUISITR: "Os Backstreet Boys estão indo para Washington para apresentação de Natal!"


Parece que os Backstreet Boys estão sonhando com um Natal branco. Kevin, Nick, AJ, Brian e Howie D dizem estar se preparando para uma performance no feriado em Washington. Este não é apenas qualquer apresentação; os meninos estão planejando ir para a capital do país para uma apresentação muito especial no Natal.

Os Backstreet Boys não são os únicos vocalistas que irão se apresentar no Natal em Washington. Cantora Sheryl Crow irá se apresentar, bem como a estrela Pitch Perfect Anna Kendrick, que bateu um enorme Billboard com seu single " Cups ". Além de Kendrick e Crowe, Janelle Monae e Pat Monahan também estão programados para se apresentar.

O especial de música e dança será apresentado pelo homem favorito de todos, Hugh Jackman. Isto marca o 32 º aniversário do concerto. Uma vez que está em Washington, você pode apostar que alguns rostos conhecidos estarão presentes para trazer a época natalina com os Backstreet Boys. Acredita-se que o presidente Barack Obama e a primeira-dama, Michelle Obama, estarão presentes para a gravação.

O desempenho dos Backstreet Boys, bem como de outros artistas está programada para acontecer no National Building Museum, em 15 de dezembro. O especial está, então, programado para o ar às 8 pm ET / PT em 20 de dezembro na TNT. Isso é bem no alvo para a época natalina.

Além disso, o ex- jogador da NBA e Hall of Famer Charles Barkley estará presente, e é esperado para fazer uma aparição com os Backstreet Boys. Estes dias, Barkley é um analista de esportes no programa Inside the NBA (Por dentro da NBA) na TNT.

O especial com os Backstreet Boys, Sheryl Crow, Anna Kendrick, Janelle Monáe, e Pat Monahan é sobre capturar o espírito do Natal, o que significa que é toda doação será volta para aqueles que são menos afortunados do que outros. Estamos falando que o especial é para beneficiar o Sistema Nacional de Saúde da Criança.

Você está animado para ver os Backstreet Boys fazendo o que sabem fazer melhor, se apresentado e dando de volta?

Postado Originalmente por INQUISITR
Thanks to Vanessa Isabel pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário