segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resumo: No Skype com Nick Carter! (06/12/13)

Sabemos que Nick está a um grande tempo fazendo chats no Skype com as pessoass que contribuíram com seu filme - Evil Blessings. Entre vários chats, um boa alma resolveu escrever sua esperiência e falar o que houve em sua chat com Nick Carter! Obrigada ao FC BSB Don't Stop Dreaming por disponibilizar o resumo de umafã da Venezuela com tradução de Patrícia Motta e Adreia Swea.
*Escritora do resumo oficial desconhecida*


"Dia 6/12 recebi dois emails de Nick dizendo para as 37 fãs que contribuíram  para o projeto Evil Blessings adicionarem ele no Skype e vimos ele perguntar quem estava disponível para conversar. Quando recebi os e-mails que fiquei muito animada , porque mal podia acreditar. Me maquiei e me vesti rapidamente e loguei no Skype para adicionar o Nick e em poucos minutos ele me aceitou e envei-lhe uma mensagem: Nick você está disponível para conversar ? Estou pronta, mas nenhuma resposta; naquele dia ele fez um bate-papo e ficou offline. No dia seguinte, voltei para o Skype, mas Nick não estava online. No sábado, recebi outro email perguntando se  estava pronta, fui para o Skype e lhe disse que estava pronta, mas não houve resposta.
Em 11 de dezembro Nick disse no Twitter que  tinha tempo para conversar e que nos daria  uma hora para nos preparar : inediatamente eu entrei no Skype e esperei para ver o Nick . Levou 2 horas para Nick ficar on-line e eu perguntei se ele estava de folga e não houve resposta até 20 minutos mais tarde. Vi-o e voltei a perguntar, você está disponível para conversar ? E não houve resposta, mas ele levou 15 minutos e ele me mandou uma mensagem você está pronta? Eu: sim, : qual é o seu email ? Ele foi verificar o que doei. E aí começou a chamada de vídeo: Ambos os vídeos caíram e logamos novamente, às vezes a imagem congelava, mas Nick retornava a chamada. Nós conversamos por 15 minutos e  estávamos super- nervosos, eu tinha algumas perguntas listadas, mas eu não conseguia ler, então eu improvisei. Nós conversamos sobre o filme que será filmado em meados do próximo ano, ele falou no bate-papo, sobre seu livro e eu lhe disse que chorei muito com tudo o que ele viveu e he disse : Eu sinto muito, eu disse-lhe que estava bem porque contei com ele em muitas coisas, eu disse a ele que eu amo a música Make Believe e eu sei que é um de suas favoritas e  disse a ele que eu gosto, porque às vezes eu queria poder escapar para outro lugar e ele me disse que isso é a magia da música com a qual a gente se identifica. Eu perguntei sobre o cruzeiro e ele disse que seria em outubro e perguntou se eu tinha ido, eu disse que não, que 2014 seria meu primeiro e eu também perguntei a ele se poderíamos conversar a bordo e Nick disse, claro, e morri de emoção . Ele me disse que eu me divertiria muito no navio, que  é uma experiência diferente a areia da praia e o sol do Caribe. Ele me agradeceu por todo o apoio por viajar para Tampa e West Palm Beach , em agosto , da Venezuela , por sinal , ele me reconheceu e me disse você me parece familiar, eu te connheço e eu disse , claro, em Tampa e então percebeu quem eu era. Mandei uma foto do presente que eu lhe dei no Vip , uma camiseta do time de futebol daqui e ele disse que eu tenho lá na minha casa. Eu disse a ele que estava na hora de fazer a barba porque ele fica mais bonito sem barba e ele riu e me disse que concorda. Eu perguntei se o tour pelos bastidores estará de volta , porque é uma bela experiência para compartilhar com eles e ficar ao lado deles no palco com o VIP platina ele disse que muitos fãs pediram isso e ele vai levar em consideração mas desta vez eles queriam mudar e nos colocaram por trás deles para vermos o público . Quando estávamos nos despedindo eu disse a ele para se cuidar porque ele estava doente e cansado e me disse que estava muito cansado e precisava de um mês de férias para dormir e se recuperar, mas que ele está se cuidando . Eu disse a ele que o amo não pelo artista, mas pelo ser humano que ele é, e ele quase chorou. Eu disse a ele que muitas fãs que são minhas amigas o amam e estamos esperando por ele na Venezuela com BSB ou emu ma turnê solo . Ele me agradeceu por todo o apoio e me desejou  boa noite.

A chamada foi um sucesso, Nick é um excelente ser humano com um coração enorme e saí super feliz com a experiência , uma memória que eu nunca vou esquecer."

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário