sábado, 28 de setembro de 2013

Access Hollywood: "Paris Hilton responde às acusações de má influência de Nick Carter!"

Paris Hilton responde a sequência de alegações de Nick Carter que seu relacionamento não era saudável.

Access Hollywood falou com o Backstreet Boy sobre Paris, que escreveu sobre a socialite em seu livro, "Facing the Music And Living To Talk About That."

"Ela é o que era. Eu estava com alguém que não era bom para mim no momento. Eu não poderia ter sido bom para ela no momento ", ele disse ao Access da ex-estrela da realidade.

Em seu livro, Nick escreveu: "Paris era a pior pessoa do mundo para ter se relacionado".

A cantora de 33 anos cantora também disse ao Access: "Tivemos a festa em comum. Ele só é o que é. Assim é a vida. Você atravessa, você tem exes e você tem situações passadas. Mas eu não o culpei por nada."

Na quarta-feira, Paris - que namorou o cantor em 2004 - respondeu Nick, em uma declaração ao Access.

"Não acredito que eu era uma influência negativa na Nick, nós namoramos por um período muito curto de tempo há quase 10 anos e quando nos conhecemos ele já era um bem sucedido estrela do pop, tenho certeza que isso foi a única coisa que o influenciou no momento. Estou feliz que ele teve ajuda para seus problemas e desejo-lhe tudo de melhor.", 32 anos.

Postado Originalmente por Access Hollywood

Veja o video a seguir, o qual contem uma entrevista de Nick ao Accesss Hollywood e um vídeo (no início) de Paris Hilton alegando que nunca ne chegou perto das drogas (já posso rir??)


Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário