quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Entertainment Weekly: "Batalha de Boy Bands -- Resultados: E a maior boy band de todos os tempos é..."


Gostaria de começar este post com "Backstreet's Back, Alright!", Mas aqui a coisa: Eles nunca deixaram (daí o álbum intitulado Never Gone) . Os meninos têm sido uma parte de nossas vidas durante os últimos 20 anos, e agora , depois de uma semana bebatendo os vários fatores que compõem um bom boy band - o olhar, os vídeos de música , os movimentos da dança , a habilidade vocal, e a performance ao vivo - é oficial: Vocês têm chamado os Backstreet Boys como a maior boy band de todos os tempos .
Os meninos começaram forte , batendo Boyz II Men , New Kids on the Block, New Edition, NSYNC e One Direction de Melhor Aspecto Group ( com 42% dos votos) no primeiro dia de boy band Battles. No dia 2, eles dominaram melhores vídeos de música com 46% dos votos. Eles esmagado categoria Melhor dos dançarinos com 65% dos votos, e continuou sua dominação com melhores momentos vocais (50%) e melhores performances ao vivo (39%) .
Então, agora, vamos celebrar , discutindo nossas coisas favoritas sobre AJ , Brian , Kevin , Nick e Howie :
Primeiro de tudo, eles podem soar como este na queda de um centavo.
E depois há o fato de que eles trabalham duro para mostrar aos seus fãs o quanto eles os amam. Entre cruzeiros Backstreet e concertos after-parties , eles tornar-se acessível para os seus apoiantes em grande forma .
Mas o mais importante , eu acho que posso resumir tudo que nós amamos sobre BSB , falando sobre o quanto eles realmente amam o que fazem . Sim, eles podem dançar e cantar e fazer vídeos impressionantes da música , mas o que realmente define um concerto Backstreet apart - falando como alguém que viu seu quarto concerto há duas semanas - é a quantidade de diversão que tem no palco . Seus rostos se iluminam durante um show, e a multidão não pode ajudar, mas sinto a mesma sensação de alegria. Seu amor por aquilo que fazem é contagiante , e é o que os torna tão bom. É também por isso que eles ainda estão por aí e ainda colocam para fora a música nova que não pode obter o suficiente. Resumindo: Eles querem fazer música, e eles não deixam seus egos atrapalharem o caminho . Seu lugar é feliz no estúdio e no palco, que é o que faz o meu lugar feliz de ser no meio da multidão .
A diferença entre um concerto de BSB em 2000 e um em 2013, não é muito. O local pode ser um pouco menor, e o teatro têm sido rejeitado um pouco, mas o resto é a mesma, se não melhor. Após 20 anos de irmandade , eles são mais confortáveis ​​do que nunca no palco. Eles manter as coisas casual, brincamos com a multidão, e fazer os fãs se sentem como se eles fossem uma parte da experiência , apenas amigos para o passeio .
Então, quando você tomar como muito, muito bom que o som e adicionar esse elemento de amor puro, puro, não há nenhuma boy band melhor. E a idéia de que todos vocês já preso por eles e agora, 20 anos depois, eles votaram a maior boy band de todos os tempos ? Bem, isso é o que o faz maior que a vida .

Postado Originalmente por Entertainment Weekly

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário