terça-feira, 17 de setembro de 2013

Entrevista de Nick Carter à "Friends' Health Connection" 16/09/2013


RESUMO (Patrícia Motta)

No início a entrevistadora deixou claro que a entrevista era para o Nick contar suas experiências pessoais com drogas e álcool e como ele havia ficado sóbrio.
Ela leu a dedicatória do livro dele, que entre outras coisas diz que  o livro é para a todas as pessoas e famílias que estão tendo problemas com drogas e álcool e que se sentem sozinhas. Diz que não devem se sentir assim e que devem procurar ajuda porque estão doentes. E que é possível mudar e ele sabe disso porque já esteve onde essas pessoas estão. Inclusive nessa parte ele diz “inclusive membros de minha própria família”.
Depois disso ele fala um pouco da infância. Que a maior preocupação dele era agradar aos pais para evitar brigas e confusões dentro de casa. O pai tinha uma arma e chegava a atirar pela janela quando ficava com raiva de alguma coisa. 
Nick encoraja as pessoas com problemas a procurarem terapia e nãos e calarem se acharem que qualquer problema familiar está causando muita pressão em suas vidas; que procurem ajuda, conversem com amigos, professores,  mas procurem uma mudança de vida para que se tornem pessoas saudáveis física e emocionalmente.
Ele fala sobre a época que começou a usar drogas e álcool, por volta dos 17, 18 anos. Chegava a usar drogas  5 ou 6 dias por semana.
Até que durante uma tour ele não se sentiu bem e resolveu procurar um médico. Então foi diagnosticado com uma cardiomiopatia; o médico disse que o músculo cardíaco dele estava enfraquecido por causa das drogas e do álcool e que ele deveria decidir o que queria fazer da própria vida porque ele corria o risco inclusive de sofrer uma morte súbita. 
Então ele ficou com medo e resolveu dar um rumo diferente às coisas, procurando ajuda inclusive em terapias holísticas (que tratam doenças psicossomáticas, de fundo emocional).
Aliado a isso ele mudou a dieta, largou o sedentarismo e obviamente abandonou definitivamente o uso de álcool e drogas.
Nick também disse que o casório tá programado para Março do próximo ano. Então Carters, ainda há tempo pra vocês planejarem o sequestro dele! (Brincadeira, pessoal!) 
Vamos é torcer muito para a felicidade do Nickito!
O livro do Nick foi oficialmente colocado a venda ontem no site The Book Nook, o qual as 500 primeiras pessoas a comprarem receberiam um autógrafo do Carter!
O livro está disónível também pelo ste da Amazon, com em torno de 7 dólares a mais.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário