sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Artist Direct: "Howie D do Backstreet Boys e Pauly D falam sobre"In a World Like This Tour""

Os Backstreet Boys estão de volta na maior maneira possível. Dando boas vindas a Kevin Richardson de volta, eles recentemente lançaram o seu melhor álbum até hoje, In A World LikeThis[ KBAHN / BMG ] , e eles estão em turnê no momento. A turnetinha que serum evento inesquecível então eles convocaram DJ Pauly D. Juntos, eles estão dando aos fãs de todo o país uma noite épica em pé de igualdade com os seus maiores concorrentes.


O editor -chefe da ARTISTdirect.com trouxe HowieDorough [ Howie D] doBackstreet Boys e Pauly D juntos para esta entrevista exclusiva sobre In A World LikeThis tour, uma potencial colaboração , descoberta da músicas e danças de colo de Britney Spears ...

Quando surgiu a ideia para esta turnê?

Howie D: Todos os caras são definitivamente grandes fãs de Pauly D eo show que ele estava Jersey Shore (série de televisão ) . Coincidentemente, um amigo meu foi um produtor do show, e ele me disse que Pauly era um grande cara. Pessoalmente , eu conheço seu empresário, e eu tive a oportunidade de abrir para Britney Spears um ano atrás. Durante um tempo em que Pauly tinha algumas semanas de folga , eu tive sorte o suficiente para ter uma vaga para abrir para ela. Eu estava conversando com seu empresario, e ele disse, "Seria a combinação perfeita para Paulysair com Backstreet Boys" . Eu disse: " Com certeza! Vou dizer aos caras " . Estávamos todos totalmente dentro. É uma ótima combinação que atrai o mesmo tipo de multidão em sua maioria meninas [risos]. Ele é perfeito .

PaulyD :Isso foi grande. Quando a oferta veio até mim não houve como hesitar. Para mim , esta turne é lendária. Os Backstreet Boys voltaram juntos com esta grande turnê . Para eu ser parte desta lendária turnê, eu estavatocado . Foi de tirar o fôlego . É incrível fazer parte disso. Veresses carasse apresentar é incrível. Eles colocaram um show louco, e as multidões são fenomenais. Estamos fazendo anfiteatros em cada estado. Para mim, estar fazendo anfiteatros com um ato de enorme , é como um sonho tornado realidade .

Howie D: Thanksman! Eu aprecio isso. Eu disse aos caras ", Caras, se não for isso, eu vou falar a Pauly D sobre fazer uma Turne Double D tour- Pauly D e Howie D! "

PaulyD : [risos] Exatamente!

Howie D: Para a próxima turnê , nós vamos ter que descobrir alguma coisa.

Ainda há tempo para a turnê Double D.

PaulyD : Eu adoraria isso. Pauly D e Howie D atingiu o mundo [ risos].

Quando foi que vocês se conheceram?

PaulyD : Foi na turnê .

Howie D: Se bem me lembro , estávamos nos bastidores antes da festa após o segundo dia . Minha esposa e filhos conheceram voce no dia anterior. Ela disse que você é um cara muito legal. Coincidentemente , temos alguma ajuda aqui. Nossa babá Alyssa está apaixonado por Pauly D. Ela estava tão empolgada . Eu acho que provavelmente vou pagar-lhe meio salário na turnê , porque ele é mais um prazer para ela estar nisso[risos]. Mas , ela disse que tinha visto Pauly na noite anterior. Topei com ele antes de ele subir ao palco , e tivemos a oportunidade de dizer oi. Então , eu o convidei para a festa depois . Ele foi gentil o suficiente para ir e ficar . Ele subiu ao palco e tocou . A multidão foi à loucura ! Foi muito legal. Minha esposa é de Nova Jersey. Sendo da área, eles se deram muito bem. Eu adoro ir até aquela área também. A costa é legal. Há algumas pessoas boas lá em cima.

O que ambos fazem no show?

Pauly D: Para mim, é muito legal . Nós estamos literalmente fazendo um estado diferente a cada dia, com alguns dias de folga . Não há muito tempo para se preparar . Sendo um DJ , eu tenho grande papel abrindo para o Backstreet Boys. Eu preciso aquece a multidão . Eu amo esse papel. Eu assumi o desafio . Eu gosto de dar ao público uma experiência que eles possam falar sobre isso nos próximos anos , como : "Eu vi Pauly D com os Backstreet Boys, e que foi uma turnê incrível! " Isso é o que eu quero que eles tenham ao sair.

Howie D: Você faz um ótimo trabalho cara , honestamente. Eu tive varias chances de chegar lá e ver o seu show. Na verdade, eu tenho o meu filho lá, e ele faz a bomba do punho Pauly D cada vez que me viro [risos]. Pauly faz um trabalho incrível de aquecer o público. Quando eu olho lá fora , as meninas estão enlouquecendo . É uma combinação perfeita. Elas estão animadas e prontas para nós. Com a gente , é um show diferente . Estamos nos movendo em volta e dançando. Nesta turnê, nós propositadamente decidimos não ter uma banda porque queríamos que fosse tudo sobre nós cinco. Colocamos cerca de um mês e meio em ensaios para colocar um grande show onde os fãs não sintam que está faltando uma banda e o foco esteja em nós , depois de vinte anos juntos e tendo Kevin de volta. Entre a produção de Pauly com o seu equipamento de DJ e suas luzes e todas as nossas luzes , os fãs estão recebendo o visual completo. Seus olhos estão provavelmente vidrados até o final da noite.

Pauly D: Eu concordo.

Certamente, todos os shows foram ótimos, mas qual ficou gravado para você?

Pauly D: Para mim, foi muito legal para fazer os shows da Costa Leste . Quando eu estava perto de casa em Boston e New Jersey, todos os meus amigos e família foram. Era como se me discotecasse em casa. Eu tenho que dizer que esses são os meus favoritos. Eu tenho ficado muito surpreso com todos os shows. Eu nunca estive em alguns desses lugares antes. Estávamos em Tupelo, e eu estava tipo , "Uau, essa multidão foi incrível! Eles eram barulhentos e interativos " . Eu não conhecia!

HowieD : Eu concordo com você. As cidades menores, como Tupelo e lugares como Alabama, você pensa: " Eles vão estar em nós?" Então , eles estão totalmente balançando . Para mim , foi também alguns dos lugares Pauly disse. O fato de que minha esposa é de New Jersey , temos um monte de família lá em cima. PNC foi louco também! Eu sou da Flórida. Descer para Tampa e West Palm , toda a minha família estava lá, e lhe dá um pouco de ansiedade, porque você está tentando fazer o melhor show. 
Pauly D: [Risos] Sim !

Como é que vocês dois descobriram a música ?

PaulyD : É engraçado . Eu sempre estive em torno da música minha vida inteira. Minha mãe é um amante da música . Ela ia limpar a casa todos os domingos . Lembro-me ouvindo sua música em alto volume . Eu simplesmente amei a música ! Ela estava ouvindo Michael Jackson. Eu fui e peguei esse album. A partir de então , eu era como , "Eu quero fazer isso. Gosto de música alta. Quero toca-la! " Comprei alguns equipamentos de DJ, e eu ficava no meu quarto tocando . Então , eu tinha uma festa de aniversário para fazer. A partir desse momento , quando eu tinha aquela multidão capturada, eu era como, " Isto é o que eu quero fazer . Eu amo isso!" Show após show , eu ficava atualizando meu equipamento e tendo cada vez mais coisas. Antes que eu percebesse , eu estava fazendo clubes. Um clube levava para outro clube .Eu estava discotecando seis noites por semana na velhaRhode Island. Eu estava amando a vida .Então , eu tinha o show!

HowieD : Eu tenho uma irmã que é 11 anos mais velha que eu . Quando eu tinha uns seis anos de idade, ela estava fazendo concursos de beleza e cantando. Ela me arrastou para uma audição para O Mágico de Oz musical. Eles estavam procurando um grupo de crianças para tocarmunchkins . Ela disse: " Meu irmão canta ! " Eu disse: " Tudo bem, eu vou tentar " . Pediram-me para estar no show, e eu era um dos caras pirulito ou qualquer outra coisa [ risos]. A partir desse ponto , eu tive um bug. Eu tive sorte o suficiente para que meus pais estavam realmente me apoiando e me ajudando a entrar no teatro infantil e fazendo um monte de musicais. Como Pauly disse, eu olhei para Michael Jackson. Quando eu tinha 14 anos de idade , eu estive perto de estar no Menudo . Fui chamado para fazer um teste . Infelizmente, eu não sabia espanhol fluentemente .Mas foi o começo. Se bem me lembro , minha mãe encontrou o endereço para o New Kids on the Block fan club, e ela enviou uma fita cassete para eles. Tenho certeza de que direito foi para o lixo [risos]. Eu brinquei com as caras do New Kids para ver se eles já ouviram falar ou não, e eles não tinham ideia do que diabos eu estava falando. Em Orlando , não havia muita coisa acontecendo lá. Eu estava fazendo tudo , cantando, dançando e atuando para tentar obter uma brecha de alguma forma. Aos 19 anos de idade , eu tive a minha brecha com os rapazes do grupo . Nós temos a sorte de ainda ter a oportunidade de fazer coisas fora do Backstreet Boys. Eu lancei um disco solo um ano e meio atrás.

Pauly, quando você começou a ouvir Backstreet Boys?

Pauly D: Eu era um grande fã desde o primeiro dia. Eu amei TRL . Tenho saudades daqueles dias de TRL às vezes. Esses caras tinham carisma, presença multidão, e talento real. Fazer parte disso agora é incrível.

Qual é o momento decisivo de sua carreira musical ? O que você pode apontar como a coisa mais importante ?

Pauly D: Essa turne é um dos maiores momentos para mim . Eu fiz turnê com Britney Spears , antes disso, e Britney me deu uma dança de colo . Isso foi provavelmente o meu momento mais memorável [ risos]. Não tenha idéias que Howie ! Eu não estou procurando uma dança de colo[risos].

Howie D: Eu estava tentando uma també quando toquei com ela. Não funcionou para mim [ risos]. Fico feliz que você teve uma!

Pauly D: Aquilo foi entorpecente ! Muitas pessoas não podem dizer em sua vida, "Britney Spears me deu uma dança de colo " . Eu estava muito excitado . Eu ainda estou.

Howie D: Eu ouvi sobre isso. Eu não tive sorte ! [Risos] Nós fomos abençoados com tanto. Lembro-me do primeiro disco de ouro na Alemanha há 17 anos , quando estávamos começando. Aquele foi um momento memorável. Lembro-me do primeiro prêmio MTV na Europa. Então , voltamos para casa para os palcos e tivemos um aqui. Estar no palco e cantar com Elton John , Stevie Wonder, Lionel Richie e foi incrível. Mais recentemente , tivemos a nossa estrela no Hollywood WalkofFame. Estar lá ao lado de Boyz II Men e sabendo que temos uma estrela para sempre , é estrondoso e incrível.

Quais são as chances de uma colaboração ?

PaulyD : Isso seria entorpecente.

Howie D: Nós adoraríamos ! Eu sei que Nick havia mencionado a Pauly se ele está interessado em fazer alguma coisa com a gente, quer se trate de uma faixa ou um remix, estamos nele! Após essa turnê, eu vou manter contato com Pauly fazer aquelaDouble D' s turnê [ risos]. Eu acho que seria uma experiência bastante divertida.

Pauly D: Com certeza! Eu estou dentro , nós vamos definitivamente manter contato depois da turnê e esperamos trabalhar em algumas músicas também.

Quem vocês tem ouvido ?

PaulyD : Agora , eu tenho o novo álbum de Jay- Z, Magna Carta ... Santo Graal. Que está surgindo . Eu gosto dos novoYeezusdo Kanye West . É diferente . Eu realmente gosto dele.

HowieD: Nós estamos fazendo um montedessas festas. Pauly está tocando, e Kevin e eu estamos animando a multidão. Estou ouvindo um monte do que é atual como o novo material de dança. Eu sou um grande fã de Bruno Mars . Quando eu estou tentando descontrair e relaxar , eu vou aparecer com alguns Maxwell ou Sade , dependendo do tipo de ritmo que eu quero ficar com a minha mulher [ risos].

Quão diferente está em turnê tendo uma família ,Howie ?

Howie D : É diferente . Eu brinco que no passado nós tinhamos o serviço de bebidas no clube, e agora temos serviço de mamadeira . Os tempos mudaram um pouco. Acabo de completar quarenta no outro dia. Para saber que nós temos feito isso por 20 anos fortes é loucura. Eu não me sinto com quarenta . Sinto-me com vinte anos. Eu tenho muita energia . Nós colocamos em doze horas por dia . É um monte de trabalho , mas é muito divertido . Nós somos abençoados por sermos capazes de levar as nossas famílias na estrada . Somos capazes de não perder tanto de casa.

Pauly, você vai agitar o cruzeiro do Backstreet Boys este ano?

Pauly D: Eu adoraria ! Eu já ouvi muito sobre isso.

Howie D: Você tem que ir! É muito divertido . Todos os meus amigos solteiros estão sempre pedindo para ir. É um ótimo local para um cara solteiro [risos]. As chances são boas. Há um monte de bebidas e não há muito sono [risos].

O que vem por aí para vocês dois ?

Pauly D: Eu tenho a residência em Las Vegas. Eu ainda estou discotecando lá, e eu tenho uma em Atlantic City também. Estou trabalhando no meu álbum . Eu tenho um single lançando no final de setembro chamado " Clothes Off " . É com Big Sean e Christina Milian . Estou animado sobre isso!

Howie D: Estamos terminando esta tour. Então nós temos duas semanas de folga . Eu tirar um pouco de férias de aniversário, porque eu não tive a chance de sair. No próximo ano , vamos começar a preencher o resto dos países , e provavelmente vamos estar de volta ao estúdio também.

Além disso, você tem que encontrar tempo para a turnê da Double D' s . Mal posso esperar para ver o que a t -shirt parece ...

Pauly D: [Risos] Sim !

Postado Originalmente por Artist Direct
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário