quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NOTA DE LAUREN KITT PARA NICK CARTER!


"Throughout our relationship, Nick has inspired and motivated me. His resilience and energy towards life are just a couple of his many admirable qualities that continue to transpire. I would not be the woman I am today if not for him and his unconditional love. I am immensely proud of him and all that he has accomplished and cannot wait to be one as husband and wife.
I will be there always to love, protect and support you. I love you, Boose.

Laren Kitt"

"Ao longo de nosso relacionamento, Nick inspirou e motivou-me. Sua resistência e energia para a vida são apenas algumas de suas muitas qualidades admiráveis ​​que continuam a acontecer. Eu não seria a mulher que sou hoje se não fosse por ele e seu amor incondicional. Estou imensamente orgulhosa dele e tudo o que ele tem feito e não posso esperar para sermos como marido e mulher.
Eu vou estar lá sempre para amar, proteger e apoiar você. Eu te amo, Boose.

Laren Kitt"

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário