segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Miami Herald People: "Backstreet Boy Nick Carter em novo livro de memórias: 'É profundo'"

O Backstreet Boys liderou as paradas na década de 1990 e início de 2000 . Mas, o sucesso não ajudou o membro Nick Carter.

"Foi sem dúvida a razão pela qual as coisas agravaram, problemas familiares, a disfunção; todas essas coisas estavam ali ", disse Carter. "Eu acho que [o sucesso] meio que piorou ."

Em seu novo livro de memórias , Facing the Music, Carter fala sobre drogas e álcool, o relacionamento com a ex- namorada Paris Hilton e a morte de sua irmã Leslie de overdose no ano passado .

Ele diz que se arrepende de sua vida festeira no passado, mas espera que o conselho de auto-ajuda no livro ajude os leitores a superar seus próprios obstáculos.

Carter credita muito de sua recuperação ao colega Kevin Richardson , que deu a ele o livro de auto de Norman Vincent Peale, "Why Some Positive Thinkers Get Powerful Results" no auge de suas lutas em 2004.

"Virei-me para os livros de auto-ajuda em um momento de necessidade, muitos desses problemas poderiam ter sido na minha cabeça, talvez eu precisasse me reeducar", disse ele .

Mas, Richardson não foi agradável com ele. Richardson disse que Carter estava "destruindo a si mesmo", com o seu consumo noturno incluído vodka e cocaína.

"Ele não adoçou as coisas, ele realmente me fez ver pelo que eu era, e eu acho que foi assim que ele ajudou ", disse Carter. "Ele era aquela pessoa em quem eu sempre apreciei e que eu me espelhava...Eu queria provar a ele que eu poderia mudar e ser melhor. "

Carter disse que a cena musical de hoje tem permanecido a mesma em termos de fácil acesso para aqueles que procuram aprovação através de estimulantes.

"Se você está perdido e você está à procura de validação, se você quiser drogas, se você quiser álcool, você vai encontrar essas coisas ", disse ele .

Carter , que cresceu cerca de 30 minutos de Tampa, disse que o principal motivo pelo qual ele escreveu o livro foi porque ele nunca teve algo perto de seu coração.

"Eu queria voltar atras , eu tenho estado neste negócio há muito tempo ", disse ele .

Falando de negócios , Carter está trabalhando agora em um reality show da VH1 e um filme de terror . (Não é para temer! São coisas separadas! ).

O filme de terror , Evil Blessings , é sobre um grupo de jovens universitários que visitam a floresta e descobrem uma família amaldiçoada do século 19. Carter financiou publicamente e espera ter um orçamento elaborado em breve.

A série da VH1, ainda nas fases preliminares , irá acompanhar a vida do cantor pop, incluindo seu noivado com a namorada Lauren Kitt . Carter , de 33 anos, teve um reality de oito episódios em 2006 com House of Carters no E!, que contou com toda a família, incluindo Aaron Carter.

O livro de memórias, que deve sair terça-feira, é apenas o "primeiro capítulo ", segundo Carter.

Ele diz que ainda está tentando aprender sobre si mesmo.

Mas, o livro ainda é pesado em conteúdo: "É profundo. É uma espécie de uma espiada em partes íntimas da minha vida. "

Postado Originalmente por Miami Herald People
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário