sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOTE: Temas das noite do BSB Cruise!

Os Backstreet Boys estão perguntando para quem irá no cruise e/ou gostaria de se pronuciar... Qual os dois melhores temas para as noites??

Imagem de FC BSB Don't Stop Dreaming

Traduzido por Juliana Gomes dos Santos:

CRUISE DOS BACKSTREET BOYS 
Quem está animado para o cruise dos BSB? Sabemos que vocês estão! Estamos na contagem regressiva dos dias até que estaremos juntos novamente para festejar em alto mar. Nós viemos com algumas ideias de temas incríveis, mas gostaríamos de ver quais são as suas favoritas. Oh e não se preocupem, nós definitivamente teremos uma FESTA BACKSTREETS BACK HALLOWEEN no navio, portanto, escolham os seus dois temas favoritos da lista abaixo para as outras duas noites. Veremos vocês em outubro! 
Leia a descrição abaixo e então, dê o seu voto! 

Festa dos anos 90 Millennium - Celebrem a década original dos Backstreet Boys! Traga o vestuário dos anos 90 ou até deem um passo adiante e vão todos de branco como na capa de Millennium.

FESTA Não apaguem o BRILHO - "Stay here don't put out the glow…" (“trecho de ‘Drowing’ – “Fique aqui, não apague o brilho”) - Junte-se à festa em suas roupas e acessórios favoritos neon. Não se esqueça das varetas que brilham!

Festa Platinum - Vocês, pessoal, são aqueles que nos ajudaram a conseguir o Platinum, agora queremos ir de Platinum com VOCÊS! Vamos celebrar os 20 anos juntos! Teremos uma festa somente prata e branca - então, certifiquem-se de que estão prontos!

Noite Formal do Titanic - Seremos os Reis e Rainhas do mundo! Vistam seu melhor traje formal para essa noite temática. Talvez teremos um jantarzinho de alta classe  

Festa de Despedida de Solteira – É a noite das Damas! Deixe seu homem em casa e nós seremos os seus meninos hoje à noite. Prometemos tornar essa noite bem divertida! P.S. – Os rapazes ainda estão convidados também! 

Cowboys e Índios – Sabemos que vocês todos se lembram do infame confronto entre "Don't Want You Back" & "The One"… Agora é hora do confronto no estilo Cowboys & Índios! Atingiremos vocês mais rápido que um ataque de tubarão! 

Piratas do Caribe – O que é velejar em alto mar sem os piratas, certo? Tragam todos os acessórios de pirata para este tema noturno. Não se esqueçam do seu papagaio!

Drowning - "Garota você me deixa sem ar, mas tudo bem porque você é a minha sobrevivente…" Vocês, pessoal, nos deixam afogando em seu amor ao materem o orgulho Backstreet vivo! Certifiquem-se de levar seus coletes salva-vidas e vestuário para o oceano para este tema noturno. 
AJ, Brian, Howie, Kevin and Nick 

VOTE AQUI!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário