sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Resumo - Nick Carter no Dr. Phil!

ASSISTA A ENTREVISTA AQUI!


Quase dois anos depois do Backstreet Boy Nick Carter sentar com o Dr. Phil, ele está de volta com confissões espontâneas de seu novo livro, Facing The Music. A estrela pop fala sobre suas lutas com drogas e álcool - e a morte por overdose de sua irmã , Leslie. E, Valencia (outra convidada do programa) de 16 anos admite a abusar de drogas , roubar o carro de seus pais e namorar um homem quase 10 anos mais velho. Dr. Phil e Nick - eles podem ajudar Valencia ver as escolhas perigosas que ela está fazendo ? Este espectáculo contém linguagem forte e conteúdo sexual.

De frente para a música

Nick lembra que ele começou com os Backstreet Boys quando ele tinha apenas 12 anos de idade, e diz que foi difícil navegar na fama em uma idade jovem . Ele confessa que ele caiu em drogas e álcool , em torno dos 15 anos e , em seguida, passou para drogas mais pesadas , incluindo Vicodin e Ecstasy . Nick foi preso por dirigir embriagado em 2005 - e sua espiral descendente continua . Ele diz que acordou em 2008, quando descobriu que ele tinha começado a desenvolver problemas cardíacos induzidos por drogas . "Eu fiz essa escolha lá e disse: ' Eu não quero ser essa pessoa mais '", lembra Nick . " Você tem que encontrar esse momento em sua vida - esse momento de clareza - e dizer: 'É isso que você quer ser o resto de sua vida, ou você merece mais ? ' ", Acrescenta, "eu decidi que eu merecia coisa melhor " .

Perder sua irmã

Nick fala sobre perder a irmão de 25 anos, Leslie , de uma overdose de drogas em janeiro de 2012 . "Foi a notícia mais horrível que eu já ouvi ", ele confessa " Ainda assim, até hoje , eu meio que não acredito que isso aconteceu. "

Nick admite que sente parte da culpa pela queda de Leslie . Ele descreve crescendo em um lar caótico como o mais velho de cinco irmãos , com um pai que diz tinha uma "personalidade dominante. " " [ Foi ] tipo de liderança pelo medo ", afirma . Nick explica que por causa de seu sucesso, ele tornou-se o provedor de sua família - e alguns que seus irmãos o admirava. Ele confessa que desejava ter sido um melhor modelo, e diz que a morte de Leslie o motivou a mudar isso .

"O efeito que teve sobre mim foi que as coisas precisavam mudar . Algo precisava acontecer", diz Nick . " É por isso que eu tentei mudar a minha vida e dar o exemplo ... eu senti que tinha que fazer alguma coisa e mostrar-lhes que estou a ser uma pessoa melhor. "

VEJA VÍDEOS NO LINK

vídeo 1 - 30 segunda da chamada do programa

vídeo 2 - "Você culpa a si mesmo de alguma forma para a morte de sua irmã?" E, por que Nick não foi ao funeral de Leslie?

vídeo 3 - Ouça um trecho emocional do livro de Nick - sobre uma das últimas vezes que viu sua irmã

vídeo 4 - Nick fala sobre sua infância difícil. Além disso, ele revela o que ele fez para o seu irmão, Aaron, que ele desejava ter feito por Leslie.

vídeo 5 - "Você me faz lembrar da minha irmã em um monte de maneiras", diz Nick a Valencia (outra participante do programa). "Você pode dar a volta e fazer o que ela não poderia ter feito."

vídeo 6 - Nick canta I Want It That Way

Postado Originalmente por Dr. Phil

Thanks Gabi Barros pelo apoio e tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário