domingo, 1 de setembro de 2013

Matéria People: Backstreet Boys to Men!!!

Veja todas as fotos na nossa Galeria!


Horas antes do concerto esgotado dos Backstreet Boys no PNC Bank Arts Center, em Nova Jersey, o membro mais velho do grupo é o primeiro a chegar nos bastidores , empurrando o carrinho de seu filho recém-nascido pela porta. Aos 41 anos, Kevin Richardson se parece muito com quando a banda foi ao estrelato nos anos 90 , mas tudo mudou : em vez de adolescentes histéricas à direita dele, é sua esposa , Kristin , e o filho Mason seguindo de perto. "Quando eu era mais jovem eu só queria que as pessoas nos levassem a sério como artistas ", diz Richardson. " Agora, contando que esteja me divertindo, eu não me importo. Eu tenho a minha família. "

A banda também tem sua liberdade : Desde sua formação em 1993, agora eles se emanciparam de grandes gravadoras e estão financiando um novo álbum, In A Worl Like This , e uma turnê mundial. E com Richardson, que fez uma pausa do grupo em 2005 ( seus companheiros de banda continuaram em turnê ) , de volta ao rebanho, ele está preparado para mais alquimia pop . " Nunca senti o mesmo sem todos os cinco", diz AJ McLean . " Somos como uma luva, o ajuste perfeito " Claro que não é apenas cinco deles nos dias de hoje : Quatro tem filhos, e há muita agitação, companheiros de quatro patas em torno dos bastidores. Quando eles começaram, "Empresarios diziam ‘todo mundo solteiro ", lembra Brian Littrell . Acrescenta a esposa de Richardson, Kristin : "Eu tinha que dizer que eu era irmã" 

Nos bastidores, que uma vez listavam fast food e pizza, agora contém de uma cópia de ‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’ , lenços umedecidos e chupetas. E, assim como a forma como eles cresceram na estrada, seus filhos - desde recém-nascidos a um de 10 anos - estão batendo em moda rock-star também. " Ele passou de um berço para uma grande cama (no ônibus tour) " , diz a esposa de Littrell , Leighanne , sobre seu filho, Baylee , que está estudando em casa . Mclean , que tem uma filha de 10 meses de idade , Ava, está nervoso sobre misturar negócios com bebês . "Eu tenho a única menina " , diz ele. "Ela está cercada por meninos e isso está me deixando louco ! "

O único lugar que você não vai encontrar crianças e babadores : ônibus de Nick Carter. Membro mais jovem do grupo é também o único solteiro - apesar de que estar prestes a mudar. "Eu disse que nunca iria se casar " , ri Carter , que propôs a sua namorada Lauren Kitt com um anel de 7 quilates no início deste ano . Os dois planejam televisar suas núpcias. Carter acrescenta : "Se eu vou fazer isso , eu vou fazê-lo grande. " Esta mudança de vida positiva tem sido duramente conquistada para a ex- heartthrob, que se juntou ao grupo aos 13. " Houve momentos em que eu pensei que ia morrer ", diz ele sobre suas noitadas . Ter procurado ajuda para o vício em drogas e álcool aos 20 anos , as fraquezas atuais de Carter são sucos e trigo . "Estou mais estável agora ", diz ele . Além do abuso de substâncias ( Mclean também foi para a reabilitação ) , a banda resistiu a sustos de saúde ( Littrell passou por uma cirurgia de coração aberto ) , perderam seus entes queridos e o estrelato desaparecendo . " Os momentos difíceis aconteceram por uma razão ", disse Dorough. " Nós fomos capazes de ficar juntos por muito tempo , porque nós sempre nos Comunicamos ". Richardson acrescenta : "Nós somos como irmãos . " E como irmãos , os caras ficaram em uma casa em Londres por três semanas em julho passado para gravar o novo álbum. " Precisávamos desse tempo para realmente conectar" , diz Dorough . Juntos, eles co-escreveram 23 novas músicas, incluindo "Show 'Em que você é feito " , que é inspirado por seus filhos.

Com sua criatividade fluindo, eles tiveram mais um obstáculo para bater : ter seu ritmo de volta . " Nós assistimos nossos vídeos antigos para lembrar os movimentos " , diz Mclean . " Obrigado Deus pelo Youtube ! " Mas, quando começamos a praticar : " Nossos corpos não são tão ágeis como eles costumavam ser ", admite Dorough . Ainda assim, Littrell continua a saltar do topo da escada durante seus shows em um movimento rápido. " Esses caras ainda tem isso!" a esposa de Dorough , Leigh , diz com orgulho enquanto assistia a passagem de som . E os milhares de fãs a cada show não poderiam concordar mais. "Eu não tinha certeza de como o público iria reagir a nós agora, mas eles são tão altos" , diz Richardson. Enquanto o sutiã estranho ainda encontra o seu caminho no palco ("Continuem a jogá-los ! " Carter diz) , os fãs da banda são em grande parte pais também , o que explica o suspiro coletivo da multidão quando Baylee , Mason e Maxwell se juntaram aos seus pais no palco. "Este é um trabalho divertido " , diz Mclean ", mas ser pai é o melhor emprego do mundo "

No destaque da matéria: "Tem sido difícil aqui e ali, mas estamos sempre nos impulsionando . Temos um novo respeito uns pelos outros " - Aj Mclean
No destaque da foto: Os menores fãs - o filho de Richardson recebe o seu próprio tratamento VIP nos bastidores. Embora a vida na estrada possa ser dura, "Nós ajudamos uns aos outros", diz a esposa de Dorough, Leigh. "É um grupo tão grande, mas todos nós nos damos muito bem."

Thanks to Gabi Barros pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário