sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Metro: "Backstreet Boy Nick Carter fala sobre o seu livro de memórias"

É um bom momento para ser Nick Carter : O cantor está comemorando 20 anos com o Backstreet Boys, está noivo de Lauren Kitt e agora tem um livro de memórias (!) . “Facing the Music and Living to Talk About It” não recua dos pontos baixos da vida de Carter, como suas batalhas com abuso de substâncias, e também examina o turbilhão louco de uma vida sendo um fenômeno pop internacional. Roubamos poucos minutos do tempo de Carter após a assinatura do recente livro.

Por que agora era o momento certo para um livro?

Nunca há um momento certo. Eu meio que deixo que o destino e as coisas aconteçam por uma razão e foi isso que aconteceu . Eu fiz o programa (sobre o minha luta contra o vício) com o Dr. Phil cerca de um ano atrás, e ele mencionou (um livro) , então nós corremos com ele. Eu só comecei a escrevê-lo só para ver como ele iria sentir, e então ele começou a fazer bem , terapêutico, e então as coisas começaram a fechar. (Senti ) como isso poderia ser algo que poderia ajudar alguém que eu gostaria de dizer é que é em um momento de força - em vez de um momento de fraqueza , um momento de força, quando eles querem superar algo . Então, é mais ou menos como a minha maneira de dar a volta , eu acho que você poderia dizer.

Você ficou nervoso para colocar -se lá e ser vulnerável?

Essa é a única maneira que eu posso ser. É tudo sobre colocar tudo pra fora. Há tantas coisas na vida que usam a mesma teoria, e que é "Se você não pode ser real, então o que você está fazendo isso? " ... Eu não estava com medo, eu estava mais aliviado depois que ele foi finalmente lançado. Eu me sinto a cada dia como se eu estivesse aprendendo com esta experiência. Porque, como um artista, sim, eu retribui, mas não desta forma. Quando você ouve pessoas vir e dizer-lhe histórias como : "Oh, obrigado por compartilhar a sua história porque está ajudando a mudar a minha vida ", ou " Eu me identifico com isso", ou "eu tenho um primo que está passando os mesmos problemas ", ou alguém diz " você me inspirou a perder peso " - todas essas outras histórias estão me batendo como se eu estivesse fazendo algo certo.

Você não foi tímido sobre a citar nomes no livro. Você falou sobre como seu relacionamento com Paris Hilton alimentou alguns dos seus problemas .

Eu citei nomes, mas e foi porque naquele ponto da minha vida, eu acho que foi o melhor exemplo, publicamente , também, que as pessoas viram. Todos sabiam o que estava acontecendo e, você sabe, eu não era perfeito , ela não era perfeita , nós não fomos feitos um para o outro naquele momento. Não era a dinâmica certa. Isso alimentava cada falha do outro e depressão e miséria. Isso apenas não foi bom para mim naquele momento.

É interessante ouvi-lo falar sobre a depressão e miséria , porque você levou o que muitos considerariam uma vida de sonho .

Você acha que , e quando se trata dela e tudo eu queria deixar claro que eu não estava culpando ninguém, nem mesmo ela, pelo jeito que eu era. Havia um monte de coisas que vieram jogar tudo de uma só vez , mas em última análise, eu tive que assumir a responsabilidade e levá-la em meus ombros que eu estou no controle de meu destino. Eu sou o único que pode fazer a diferença . Ninguém mais pode. Essa é a única maneira . Você tem que saber que ninguém está no controle de sua vida. Ninguém pode ajudá-lo.

Sobre tópicos mais felizes : Você vai se casar! Quão longe você está no planejamento do casamento ?

Estamos procurando, eu diria janeiro ou março. Nós ainda não decidimos isso. Estamos realmente no meio de fazer uma apresentação para um programa de TV . Pode acontecer - eu quero dizer , é como 70/30 - então nós estamos realmente trabalhando nisso e vamos ver o que acontece. Mas a VH1 está realmente interessada e vai ser baseado em torno do casamento e sobre as lutas que ainda acontecem hoje em dia, mas o material muito mais leve que não é tão serio . Vai ser um programa feliz.

E o Backstreet Boys tem um documentário saindo também, certo?

Isso é muito bonito, quase pronto e sairá no próximo ano também. Nós já passamos por 20 anos de muitas coisas e eu acho que as pessoas estão interessadas em como nos tornamos o que somos ... os individual , a nossa dinâmica , o tipo de grupo que somos, o sucesso , as falhas, tudo em um documentário.

Certa vez ouvi alguém perguntar isso de uma boy band diferente , e agora eu tenho que te perguntar : Com quatro companheiros de banda , como você vai escolher um padrinho?

Vai ser difícil. Eu não sei, de certa forma , eu definitivamente quero que eles todos lá, mas de certa forma também, eu sou super-reservado. Eu sinto que eu só iria fazê-lo.

Então talvez haja uma fuga (eles usam a palavra elopement que quer dizer fuga, especialmente com a namorada) em seu futuro ? 

Sim, quem sabe!

Postado Originalmente por Metro

Thanks Gabi Barros pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário