domingo, 15 de setembro de 2013

Daily Pilot: "Concert Review: Os Garotos estão de volta a cidade!"


Backstreet está de volta , e os meninos estão deixando todo mundo saber disso.

O quinteto se aqueceu no centro das atenções sexta-feira durante um concerto de quase duas horas no Verizon Wireless Amphitheater de Irvine. O desempenho , reuniu-se por partes iguais, gritando e suando , fazia parte do grupo "In A World Like This" tour, uma celebração de seu 20 º aniversário .

Estima-se que os titulares de bilhete 16.000 derramado no local na expectativa de ver os ícones da década de 1990 . Não surpreendentemente, a linha sinuosa estava cheio de adolescentes e sua animado , conversas de alta-frequência . O que foi inesperado , no entanto, foi a visão de mulheres de meia -idade e os pais , nos braços de seus filhos agora crescidos , vestindo camisetas Backstreet Boys.

Enquanto alguns retardatários olharam itens exorbitantes em barracas de lanche e adicionado à fila na loja da mercadoria , os fãs inveterados , como eu, foi direto para os seus lugares , o tempo disposto a ir mais rápido.

Baylee, filho de Brian Littrell, foi o primeiro que subiu ao palco ladeado por seus pais amorosos e tratados no auditório meio cheio para algumas músicas .

Se DJ Pauly D - cuja música eu tenho evitado até agora graças ao mau gosto criado por sua aparição no programa " Jersey Shore " - e Jesse McCartney poderia ter me visto , eles poderiam ter me levado para seu fã punho de bombeamento e vaiando perfeito , mas a verdade é que minha mente estava nos bastidores com os meninos .

Mesmo quando eu entrei novos amigos igualmente hiper nas fileiras à frente e atrás de mim , minha mente não foi capaz de envolver-se em torno deste momento . Para uma menina nascida em uma pequena cidade indiana , que iria subir para a superfície mais próxima e frolick cada vez que o Backstreet Boys surgiu na MTV, sexta-feira foi uma experiência fora -do-corpo . Lembro-me de reboco minhas paredes com seus rostos jovens e usando lápis n º 2 para enrolar fitas premiadas que , depois de anos de abuso, sibilância suas notas finais no meu decrépito Walkman.

E lá estava eu, na iminência de assistir a uma banda que já vendeu 130 milhões de discos no mundo inteiro . "Como?" Eu ficava imaginando .

Duas horas depois do evento, quando os meus artistas favoritos subiu as escadas e para o conjunto para o acompanhamento da " Missão Impossível" trilha sonora , era como se o registro proverbial tinha pulado para uma parada . Minhas mãos estavam congeladas no meu rosto enquanto eu dei-lhes a vítreo, olhar com os olhos arregalados .

Mas quando eles começaram com velhos favoritos como The Call", " Don't Want You Back " e " Incomplete ", eu estava fora do meu assento em um instante , cantando ( leia-se: brusca ) números que fiquei espantado ao lembrar perfeitamente.

As próximas músicas eram uma mistura de versões passadas e recentes , como " Show Me o significado de ser solitário", " mancha permanente ", "Temos It Goin 'On" e " Breathe" - embora , chegou a pensar , eu não estava ciente de respirar em tudo.

Nick Carter, Kevin Richardson - que arrancou o assento de suas calças momentos após a apresentação começou - Howie Dorough , AJ McLean e Brian Littrell - com uma câmera GoPro presa ao seu peito se revezaram conversando e brincando com o público , já que relembrou e apertou a mão de admiradores da sorte espremidos no mosh pit .

Os meninos também se congratulou com convidados VIP - um privilégio que me tinha virando todas as tonalidades de verde que se possa imaginar - e Laguna Beach artista Wyland no palco. O pintor da vida marinha influenciado no tempo com suas músicas , enquanto a adição de um mural para a caridade.

Sentados em bancos altos , instrumentos segurando , a banda lançou , em seguida, em " lugar mais seguro para se esconder", um estilo de cappella, seguido por versões acústicas de "10.000 Promises ", "Quit Playing Games " e muito mais.

Meu coração já está cheio inchou ainda mais quando Carter discutido " Madeline " - um novo número de confinados para aumentar a conscientização sobre suicídios de adolescentes gays.

Os membros da banda , que sempre foram consideradas bonito , agora eram homens bonitos . Eles compartilharam boatos sobre "Em um mundo como esse", que caiu em agosto e catapultou a No. 5 na Billboard 200. Este é o nono consecutivo top 10 álbum dos Backstreet Boys . Sade é o único outro artista que tem alcançado esta raia ; Led Zeppelin chegou a oito.

Esta é a primeira empresa independente do grupo vocal e também o seu conjunto mais bem sucedida desde "Never Gone" subiu para No. 3 em 2005.

Atormentando o público com um breve interlúdio , a banda voltou com bis cheio de ação interpretações de " Everybody" e "Larger Than Life ".

McLean, que carregava uma câmera em cima de um monte , tirou fotos de luzes tremeluzentes telefônicas do público na escuridão e pediu a todos que onda e alegria. As filmagens podem ser incluídas em um documentário Meninos Backstreet que está atualmente em obras.

Embora ninguém avisou que seria a vida no topo , os músicos disseram defensores ardorosos que ficaram com eles desde 1993, fizeram a viagem valer a pena.

Como um dos hits mais populares dos Backstreet Boys - e, meu favorito - diz: "Eu não me importo quem você é / Onde você é / O que você fez / Contanto que você me ame. " E amá-los nós . (ALAYLM)

Postado Originalmente por Daily Pilot

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário