quarta-feira, 18 de setembro de 2013

In Touch Weekly: Nick Carter - 'Paris Hilton foi a pior influência "

"Pimeiro olhar para Nick Carter diz tudo: Dentro das drogas, abuso e festas: 'Paris Hilton foi a Pior Influência "


O Backstreet Boy Nick Carter dá exclusivamente para a In Touch o primeiro olhar dentro de seu novo livro de memórias, em frente à Facing the Music and Living to Talk About It. "Eu poderia ter terminado uma tragédia", diz Nick a In Touch, abrindo-se sobre a sua década de batalha com as drogas e o álcool, que terminou em 2008.

"Durante o auge dos meus problemas, eu tomava Ecstasy, cocaína e bebia uma grande garrafa de vodka a noite", lamenta o pop star dos anos 90. Infelizmente, todas aquelas festas deixaram Nick com algum dano permanente. "Lamento tomar Ecstasy", diz Nick In Touch. "A quantidade que eu usei causou mudanças para meu cérebro que são responsáveis por minhas crises de depressão agora."

Em seu novo livro de memórias, Nick, 33, revela que a sua relação doentia com a Paris Hilton (com quem ele namorou 2003-2004) só alimentou seus maus hábitos. "Paris era a pior pessoa do mundo para eu ficar", escreve ele. "[Ela] alimentou meus piores impulsos, tanto quanto a festas."

Embora ele agora esteja vivendo uma vida mais saudável, Nick admite que a cada dia é uma luta. "É difícil", diz Nick, que está noivo da especialista fitness Lauren Kitt. "Mas eu estou constantemente me lembrando que eu gosto mais desta pessoa melhor do que da pessoa que eu costumava ser."

Para todos os detalhes certifique-se de pegar a nova edição da In Touch Weekly, nas bancas agora.

Postado Originalmente por In Touch Weekly
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário