segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mix 104.1: "10 coisas que você não sabe sobre o Backstreet Boys!"

Além da programação deste ano com Of Monsters and Men, e Gavin DeGraw, MixFest da voas vindas a um convidado especial o Backstreet Boys. Não é estranho todo o mundo que os Backstreet Boys têm feito multidões desmaiar durante vinte anos. Tendo recentemente tocado para uma multidão de mais de 5.000 no Bank of America Pavilion, em agosto, os meninos vão subir ao palco no DCR Hatch Shell para o MixFest 2013.



Com o lançamento de seu primeiro álbum independente In A World Like This, em julho, e tendo uma estrela no Hollywood Walk of Fame, em abril, 2013 foi um ano agitado para o grupo.

Então o que podemos dizer sobre a boy band mais vendida na história que você já não sabe? Esperemos que alguns boatos corram até que eles subam ao palco no dia 14 de setembro para MixFest.

1. Eles estão fortemente envolvidos na produção e desenvolvimento de seus vídeos musicais.
É um processo de hands-on para os meninos. Na verdade, todas as idéias por trás do vídeo de "Everybody (Backstreet Back)" foram formuladas pelos membros da banda sozinhos.

2. Ronald McDonald e Burger King não tem nada sobre esses caras.
Os meninos inventaram seu próprio sanduíche de fast-food que na verdade é dois em um, um hambúrguer normal combinado com um sanduíche de peixe que eles chamam de 'Surf e Turf ". Na verdade, McDonald é a comida favorita do AJ.

3. Mantenha Bozo longe de AJ ...
AJ odeia a visão de palhaços e pira sempre que vê um.

4. Um dos Backstreet Boys era foi um personagem da Disney (ou dois).
Antes dos Backstreet Boys, Kevin afinou suas habilidades de apresentação sendo Aladdin e Tartaruga Ninja no Walt Disney World.

5. Falando em parques da Disney, Brian provavelmente odeia Space Mountain e a Tower of Terror.
Há somente três coisas que assustam Brian ... "Eu tenhomedo de alturas e eu tenho medo de montanha-russa e roda gigante.", Confessa.

6. Eles tinham que obter esses movimentos doces de algum lugar ...
Antes que subir para o estrelato como cantor, Howie estava no caminho para a dança. Quando ele era pequeno, ele se apresentou com uma trupe de ballet masculino.

7. Você compraria algo de Nick Carter?
Nick Carter atuou em vários pequenos comerciais de televisão.

8. Seu primeiro show como um grupo, eles abriram para o Shamu.
Bem, não diretamente -, mas o Backstreet Boys primeiro subiu ao palco publicamente no SeaWorld, em Orlando, Flórida, para uma multidão de cerca de 3.000 pessoas.

9. Foram personagens de quadrinhos de uma vez.
Nick Carter encontrou criador de histórias em quadrinhos Stan Lee em 2000. Ele teve a ideia de Lee ter todos os cinco membros do grupo para uma série de quadrinhos. Apenas uma tiragem que nunca foi impressa, "Projeto Backstreet".

10. Um documentário sobre a banda está em obras.
O filme está sendo anunciado como um projeto "tell-all" com todos os cinco membros da banda. O documentário deve terminar a produção neste outono, e está programado para ser lançado na Primavera de 2014.

Postado Originalmente por Mix 104.1
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário