segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Backstreet Boys doando lucros de exposição de foto ao esforço do furacão Sandy!

Os Backstreet Boys estão se voltando uma futura de exposição de arte com o fotógrafo de celebridades Tyler Shields em uma festa beneficente, doando recursos para o esforço de recuperação da super tempestade Sandy em Nova Jersey.

Os hitmakers de I Want It That Way hitmakers contrataram Shields para tirar uma série de fotos artísticas para o seu mais recente álbum In A World LikeThis, e o material está pronto para ir a exibição pela primeira vez na galeria Open house Mulberry, em Nova York esta semana.

As estrelas vão assistir a uma exibição privada do Album Artists na quarta-feira, antes que a exposição abra ao público na quinta-feira (15).

Os fãs foram convidados a comprar cópias, com algumas das fotos, edição limitada autografada por Shields e os companheiros dabanda, indo para até US $ 1.500.

Eles já anunciaram que os lucros das vendas de fotos será entregue aos funcionários no Fundo de Ajuda Sandy New Jersey, que tem como objetivo ajudar as vítimas a reconstruir suas vidas após a tempestade devastadora que destruiu áreas em toda a Costa Leste da América em outubro passado (12).

Fonte desconhecida no momento.
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming
Tradução de Gabi Barros Littrell.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário