terça-feira, 6 de agosto de 2013

Matéria News Radio: Q & A - Nick Carter do Backstreet Boys!

Nick Abre sobre fãs e o 'histórico' movimento de dança que ele nunca vai parar de fazer


Esta semana, o Backstreet Boys lançou seu oitavo álbum de estúdio, In A World LikeThis. O primeiro álbum de sua própria gravadora, K-Bahn, é também o primeiro a apresentar Kevin Richardson, que saiu em 2005.
Radio.com falou com Nick Carter, esta semana, e ele encheu-nos sobre o que o processo de composição foi para a banda (que escreveu oito das 12 faixas do novo LP), seu movimento de dança favorito do BSB ', e como ele lida com os fãs fanáticos.

Radio.com: Conte-nos sobre o seu novo álbum In A World Like This. No que é diferente de seus lançamentos anteriores?

Nick Carter: Este álbum, na minha opinião, é apenas o material sólido. Músicas muito boas. Estávamos tendo um dificuldades para escolher. Todo mundo compra singles agora. Ninguém realmente se importa sobre a compra de álbuns mais, justamente porque a maioria das pessoas fazem álbuns ruins. Por que gastar todo esse dinheiro quando você pode apenas comprar um single? Nós viemos de uma época em que nós tinhamos que fazer um álbum inteiro onde todas as músicas poderiam ser um single. Isso é o que fizemos agora. Tivemos um tempo difícil para escolher o primeiro single. Damos aos nossos fãs que ainda compram discos e quem quiser ouvir um album de cima para baixo onde cada música pode ser um single. Damos-lhes isso.

Todos vocês tiveram as mãos no processo de composição desta vez. Você pode dar algumas dicas de como eram as sessões de composição?

A composição foi honestamente um dos processos mais divertidos em todo este projeto. Agora somos capazes de escrever coisas que nos preocupam na música. Somos capazes de nos colocar na música. Colocar nossas experiências de vida e tudo lá dentro. Quando realizá-las no palco, podemos cantar sobre eles e eu acho que isso é importante. Ao longo dos anos, temos sido capazes de trabalhar com alguns realmente grandes escritores, aprendendo com todos esses outros escritores e produtores incríveis. Você nomeia o produtor, nós já trabalhamos com ele. Desta vez, nós aplicamos nossa experiência para o album.



Você disse que este é um álbum muito pessoal. Você não tem medo de revelar muito em música?

Quando você está escrevendo um álbum ou uma canção você precisa para colocar seu coração sobre a mesa. Você precisa colocar seu coração e sua caneta no papel, porque isso é o que faz uma música emocional. Isso é algo que as pessoas se relacionam. Nós não queríamos escrever músicas como uma boyband gravando músicas de outros produtores e escritores. Queríamos ser capazes de sentir essas músicas. É assim que as melhores canções saem. As músicas lá fora, no mundo, tudo é emocional, é sentimento.

Você pode nos dizer sobre " Love Somebody" que você foi um dos compositores?

Eu escrevi isso com um cara chamado Jordan Omley. Ele é realmente um bom produtor. Nós fizemos algumas coisas no nosso último álbum [com ele]. Jordan tinha essa idéia, nos entramos e sentamos com ele. A única coisa que posso fazer é que eu posso escrever as letras, eu posso escrever melodias e ganchos. Eu sou uma de todas as pessoas envolvidas. Então, nós apenas sentamos e saiu. Ele teve essa idéia para um gancho para "Love Somebody " e nos relacionamos com aquilo então falamos com ele. Em seguida, veio com o primeiro verso, segundo verso. Foi uma colaboração, que é o que composição é, especialmente na indústria pop. É divertido trabalhar com diferentes produtores que podem dar certas coisas. Diferentes gostos e sentimentos diferentes para cada música.

"Try" e "Trust Me" são muito despojadas e parecem levá-lo de volta à velha escola BSB. Isso foi um esforço consciente?

Obviamente, acho que o velho Backstreet sempre vai sair em nós. Isso é o que viemos depois de 20 anos. É tudo sobre bater em coisas velhas para os fãs que apreciam a nostalgia e que queira ser trazido de volta e, em seguida, ao mesmo tempo, dar algo de novo por isso é um bom equilíbrio do album.

Você não escreveu seus sucessos anteriores, mas para uma menina adolescente na época, era como se você tivesse escrito diretamente para elas. Você canalizou alguma emoção daquelas canções?

Tem de ser. Essa é uma das razões pelas quais atuar anda de mãos dadas com esse tipo de composição porque você tem que ser capaz de tocar a história. Nem mesmo apenas na escrita, mas o desempenho quando você está ao vivo no palco. Eu acho que você tocar em coisas, nós estamos cantando sobre isso, então ele vai ter uma resposta emocional.

Qual é o sua letra favorita do BSB?

No novo álbum há uma canção chamada "Make Believe." Eu adoro fantasia. Eu amo sci-fi. Eu amo o espaço. Eu era capaz de realmente capturar isso com a canção "Make Believe." Eu me lembro que eu vim com o título de "Make Believe". A maioria das pessoas quer deixar este mundo e ir para outro lugar um pouco, se é um jogo de vídeo ou uma canção. Uma das letras é: " If we can only make believe, you and me together. We set our course to live or die across the universe. I’d be by your side.”Eu sinto que você poderia simplesmente pular em uma nave espacial e decolar.


Os Backstreet Boys são conhecidos por seus vídeos musicais coreografados e turnes. Qual é a sua rotina de dança favorita?

Eu amo a rotina de " Backstreet’s Back". Eu acho que é um dos meus favoritos. É como uma assinatura e fomos capazes de fazê-lo no filme This Is The End, que foi outra coisa legal. É legal ter um movimento de dança que é realmente histórico de uma maneira.

Backstreet Boys estão comemorando o 20 º ano como uma banda e você ainda tem uma base de fãs muito ávida. Como as esposas dos caras e sua noiva se sentem sobre sua base de fãs do sexo feminino?

Alguns dos fãs mais hardcore do grupo. . . minha noiva realmente pega a parte mais difícil. Há meninas por aí que enviam ameaças de morte e dizem que querem matá-la e escrevem o seu nome no Twitter e tiram fotos dela. Nós lidamos com isso diariamente. 

Como você lida com isso?

Você tem que ignorar, porque se você viver sua vida com medo, então eles ganham. Para a maior parte é apenas odiadores. Eu acho que os fãs não gostam disso porque eu sou o mais novo, eu não sou casado ainda. Estou noivo, mas eu acho que eles se sentem como eu pertenço a eles em alguns aspectos. É dificil. É um lugar difícil para estar.

Existe uma diferença entre boy bands dos anos 90 e boy bands de hoje como One Direction?

Há provavelmente um monte de semelhanças. Eu não vejo um monte de diferenças. Eles são jovens, que é a diferença agora. Eles têm mais acesso aos meios de comunicação social que é algo que a nossa banda não tinha quando éramos mais jovens. One Direction e todos esses caras fazem coisas que nós provavelmente nunca teríamos tempo para fazer.  Ou Bieber. Tirando sua camisa no Twitter ou twittando coisas. Esse é o mundo que vivemos agora

*Imagens modificadas*

Postado Originalmente por News.Radio.com
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário