segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chicago Tribute: "Show dos Backstreet Boys começa tarde e termina cedo!"


"Video postado no Facebook!"

O concerto dos Backstreet Boys chega a fim abrupto: Os microfones foram cortados.

Os Backstreet Boys dizem que seu show ontem à noite no FirstMerit Bank Pavilion na Ilha Nortefoi interrompido antes que eles pudessem terminar.

"Nós tivemos que encerrar em cinco minutos recuando da linha de chegada, por isso estamos tão frustrados, e nós vamos descobrir como fazer isso direito", disse o cantor Kevin Richardson em um vídeo postado na página do grupo no Facebook no início desta manhã.

Policiais do Distrito Central, que inclui Ilha Northerly, "não sabiam nada sobre a alegada situação", disse o Departamento de Polícia de Chicago Notícias Diretor Jose Estrada. Representantes do Chicago Parks Distrital e Live Nation, que administra o local, disse que eles estão procurando os relatórios.

Melinda Dragicevich, disse que ela e sua amiga estavam na fila quando as luzes se acenderam e os microfones da banda pararam de funcionar por volta de 23:00. Ela imprimiu uma lista definida para a noite e notou que o Backstreet Boys ainda tinha quatro músicas restando.

Lembrou-se de ouvir o Backstreet Boys olhando surpreso e dizendo uns aos outros que eles não têm problemas em pagar qualquer coisa que viesse com a apresentação mais tarde do que o permitido.

"Terminou de forma tão abrupta", disse Dragicevich. "Eles ficavam dizendo, 'Não somos nós'. "

Em um vídeo postado no YouTube por um participante do concerto, os Backstreet Boys são apresentados levando o público em gritos de "Mais uma música!" e pedem a alguém fora do palco se eles poderiam realizar "apenas mais um, por favor."

Não seria a primeira vez neste verão que um cancelamento repentino deixou os participantes insatisfeiros no FirstMerit Bank Pavilion. O Live Nation prometeu ingressos gratuitos para os próximos shows para os fãs de Jimmy Buffett que se queixaram da acústica pobre e condições lamacentas em um show dia 29 de junho na ilha norte.

Postado Originalmente por Chicago Tribune
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário