terça-feira, 6 de agosto de 2013

Matéria stltoday: Backstreet Boys assume o controle pela primeira vez!


Backstreet está de volta, mais uma vez.

Uma boybands mais populares de todos os tempos, o Backstreet Boys retorna com um novo álbum intitulado "In A World LikeThis", uma nova turnê e uma aparição surpresa "ThisIs The End".

Tudo isso faz parte do 20 º aniversário do grupo vocal best-seller, conhecido por sucessos como "Quit Playing Games (With My Heart)", "I Want It That Way", "Shape of My Heart", " “Show Me the Meaning of Being Lonely” e, claro," Everybody (Backstreet Back) ".

"Às vezes parece que passou tão rápido, em seguida, outras vezes não", diz Kevin Richardson, que deixou o grupo, mas se juntou a AJ McLean, HowieDorough, Nick Carter e Brian Littrell. "Nós fomos tão abençoado. E ainda estamos fazendo isso –não são muitasbandas e grupos que fazem isso por tanto tempo em um nível alto. É impressionante o número de fãs que temos. "

Depois da "NeverGone" tour2005-2006, Richardson sentiu que tinha de deixar os fãs para trás. Seus companheiros de banda queriam voltar imediatamente para o estúdio e trabalhar no próximo álbum, após a extensa turnê, mas Richardson tinha outras ideias.

"Eu senti que deveria me afastar por um minuto, recarregar as baterias, me inspirar", diz ele. "Também tivemos problemas para trabalhar com a gravadora".

Depois de um show no Havaí, Richardson anunciou que estava saindo. Ele diz que a parte mais difícil foi saber que o grupo não iria perder o compasso sem ele. Eles começaram a gravar um álbum imadiatamente.

"Eu estava como, 'Uau'", diz ele. "Mas ao mesmo tempo eu estava bem com o que eles estavam fazendo. Eles tinham a minha bênção. Meu coração não estava nisso."

Pós-Richardson, os Backstreet Boys lançaram os álbuns "Unbreakable" (2007) e "This is Us" (2009). Ele diz que não conhece muito "Unbreakable", mas a canção "Undone" de "This Is Us" se destaca. A canção foi co-escrita por Ryan Tedder do One Republic.

"Essa foi a melhor música do disco, sem dúvidas", diz Richardson. "Isso deveria ter sido o single, mas a gravadora não liberou."

O Backstreet Boys embarcou em uma ambiciosa turnê com New Kids On The Block em 2011, uma turnê Richardson não sentia que iria funcionar. "Eles tinham acabado de sair da estrada. Você tem que fazer os fãs sentirem saudades um pouco ", diz ele.

A ideia de parceria com outro grupo de meninos remonta anos, muito antes da partida de Richardson. "Nós tínhamos falado sobre homens Boyz II Men e como seria bom. Tínhamos pensado New Kids, New Edition, Color Me Badd. Nós colocamos toda essa formação juntos anos atrás." (New Kids on the Block excursionou com Boyz II Men e 98 graus no verão)

Enquanto o Backstreet Boys continuou sem ele, Richardson diz que ele pulou em seu próprio mundo. Ele e sua esposa tiveram um filho, ele estrelou como Billy Flynn em "Chicago", em Toronto e Tóquio (reprisando seu papel Broadway 2003), e ele teve aula de cinema.

"Eu me tornei um cara normal um tempo", diz ele. "Eu precisava disso."

O Backstreet Boys, que sempre foi um artista de gravadora, esta independente pela primeira vez com "In A World LikeThis", lançado na K-Bahn. Esta é também a primeira vez que o grupo teve o controle criativo, que foi o impulso para o retorno de Richardson no ano passado.

"Isso me inspirou, parecia divertido ter o controle criativo, fazê-lo nós mesmos, chamando os tiros para melhor ou para pior", diz ele. "Nós fizemos esse disco por conta própria, sem ninguém a nos dizendo com quem trabalhar com ou quando trabalhar."

O grupo começou a trabalhar com o produtor-escritor sueco Martin Terefe, que está atrás de um punhado de canções do álbum. Terefe trabalhou com Jason Mraz, Train, James Morrison e KT Tunstall.

"Fizemos uma parceria com ele em Londres por três semanas para escrever e gravar no início do processo do álbum", diz Richardson. "Nós realmente gostamos de sua energia e vibração e adorei a música que ele produziu para outros artistas. Ele foi a primeira pessoa que concordou em trabalhar conosco ".

Na semana passada, o grupo fez uma nova canção Terefe disponível para streaming: "Trust Me", uma cantiga acústica que é diferente do  típica dos Backstreet Boys. O resto do álbum conta com outros sons enxutos, acústicos, juntamente com rock moderno e canções pop. Max Martin, que produziu muitos dos sucessos do grupo, produziu e co-escreveu a faixa-título.

"Nós só queríamos fazer um disco versátil que viesse de nós- uma perspectiva de onde estamos em nossas vidas", diz Richardson.

Ele acredita que este é um álbum que o Backstreet Boys não poderia ter feito até agora.

"Eu acho que as coisas acontecem do jeito que estão para acontecer", diz ele. "Finalmente temos o controle criativo que consideramos e merecemos, embora teríamos gostado disso mais cedo. Estamos orgulhosos desse album, e ele veio do coração, para melhor ou pior, é tudo de nós. Nós possuímos isso. "

Postado Originalmente por Stltoday
Thanks Gabi Barros Littrell pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário