quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Online Athens: "Pop Addict Book Review: "Facing the Music and Living to Talk About It" by Nick Carter!"

Como uma grande fã dos Backstreet Boys, eu estava um pouco perplexa ao ler o livro de Nick Carter. Não é como ler um livro sobre Elvis Presley e The Beatles. Eu não vivi aqueles momentos. Eu não os vi em pessoa. Mas, como alguém que tem seguido a carreira de Nick desde que me tornei uma fã em 1998, não apenas no Backstreet Boys, mas como um artista solo, eu sempre pensei que tínhamos muito em comum além de sermos da mesma idade.
Depois de ler seu livro, eu me sinto assim, ainda mais, mas não da mesma maneira que antes. Eu me sinto assim por causa das guerras emocionais que ele passou. Eu lidei com alguns dos mesmos demônios e isso não é fácil. Assim como Nick diz no livro, é uma batalha diária.
Para os fãs radicais, este livro pode não ser o que você está procurando. Não é um livro “conte todos os segredos” de seus companheiros de banda, gestores, ex-namoradas ou seus rivais musicais. Claro, Paris Hilton é mencionado, mas apenas na forma como seu relacionamento com ela o afetava pessoalmente.
Mas tanto quanto o livro é um livro de memórias de memórias e experiências passadasde Nick, é também um livro de auto-ajuda. Claro que Nick não tem um PhD em psicologia ou medicina, mas ele tem um PhD na vida e viveu um muita loucura. Ele não usa grandespalavras que a maioria dos livros de auto-ajuda fazem, mas coloca em perspectiva, de modo que a pessoa normal pode entender. Ele também explica como o conselho que ele dá o ajudou.
É óbvio que da morte de sua irmã Leslie, surgiu a idéia de escrever o livro. Ele discute as questões de sua família, especialmente após a morte de Leslie e como eles o culparam por não ajudá-la. Os problemas de Leslie e sua morte levam Nick a falar sobre seus próprios problemas - drogas, álcool e depressão.
De discutindo como ele cresceu em uma casa onde seus pais gritavam mais do que mostravam qualquer afeto à forma como ele tinha que cuidar de seus irmãos, enquanto seus pais trabalhavam, ele mostra por que Nick virou-se para as drogas eo álcool para preencher uma espécie de vazio de sua vida, mesmo quando ele tinha milhões de dólares e milhões de garotas gritando por ele.
Me surpreendeuo quão profundo ele entrou nos problemas de sua família e como isso afetou seu crescimento. Não é nenhum segredo que os seus pais tiveram problemas legais, mas ler sobre como eram as coisas quando era criança era muito difícil. Assistindo Nick no palco, você nunca pensaria que ele tinha problemas de insegurança, porque ele é dono do palco, mas ler sobre isso é outra história.
A parte do livro que me pegou mais foi quando Nick falou sobre seu alcoolismo e uso de drogas durante o tempo que ele tentou pela primeira vezuma carreira solo, enquanto os Backstreet Boys estavam em uma pausa. Lembro-me de como ele parecia inchado, como ele estava doente durante alguns de seus shows solo, quando ele veio a minha cidade natal. Isso foi difícil de ler, mesmo que no fundo da minha mente eu soubesse o que estava acontecendo na época.
Ele também entra em mais detalhes sobre ser diagnosticado com cardiomiopatia, uma doença cardíaca que acabou matando Andy Gibb, mas acabou festejando em South Beach logo após seu diagnóstico, até que acordou na manhã seguinte com seu peito palpitando.
"Se eu tivesse morrido disso, minha lápide deveria ter dito: 'Ele não era tão inquebrável depois de tudo", ele diz, referindo-se ao álbum do BSB no momento.
Na maior parte, o livro me fez pensar muito. Claro que muitos dos fatos da banda eu conhecia (exceto que Brian Littrell tutor legal de Nick, quando o grupo começou), mas é o conselho que Nick deu que me fez pensar. Ele fala sobre como ele superou as coisas, usando um conselho positivo. Ele fala sobre sua terapia e como ela o ajudou a chegar onde ele está agora e entender como o seu passado moldou sua vida a ponto de que ele poder estar em um relacionamento sério saudável com sua noiva Lauren.

O livro teve seus momentos de luz, de Nick pedindo desculpas por seu reality show "House of Carters" ("Se você viu mais de cinco minutos de" House of Carters ", primeiro deixe-me dizer: 'Sinto muito'" ) comparando seu relacionamento com Paris Hilton como namorar um alien ("... Muitas vezes eu senti como se tivesse sido abduzido por uma forma de vida alienígena e levado para um planeta onde o dinheiro não é objeto e trabalho duro e pagar contas são problemas dos outros. ").

Além disso, um dos momentos mais doces do livro é o prefácio de seu colega de banda Howie Dorough, apresentando o livro e, basicamente, mostrando como ele é orgulhoso das conquistas de Nick.
Nick Carter já percorreu um longo caminho sendo o bebê do Backstreet Boys e este livro mostra isso. Como escritora, jornalista e fã de Backstreet Boys, eu nunca estive mais orgulhosa de Nick e honrada de ser capaz de lê-lo.

Espero que todo mundo que lê este livro pode olhar para Nick Carter e sentir da mesma maneira...

Postado originalmente por Online Athens
Thanks to Gabi Barros pela tradução!
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário