segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TBO The Tampa Tribune: "Review: Backstreet Boys prova que eles estão de volta com concerto de Tampa!"



É fácil estereotipar os membros de ex-banda teen que subiram a vida adulta parecendo mais crianças dançando em sapatos tamanho 10, em vez de qualificados músicos e artistas adultos.
Mas, depois do show quase esgotado de no Mid Florida Credit Union Amphi theatre, era difícil argumentar que eles prenderam aquele molde e que o Backstreet que estava de volta, tudo bem.
Os meninos-para-homens galãs do BSB abalaram, agitaram e encantaram seus caminhos de volta para o coração de mais de 10.000 em sua maioria mulheres no final dos 20 e início dos  30 anos, mais que eram crianças ou adolescentes quando os meninos invadiram as paradas em 1996.
Saltando em uma cama sólida de grandes sucessos, o Backstreet Boys - AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell - também colocou novas músicas de seu lançamento de julho, "In A World Like This", o nome da atual turnê.
Após abertura de DJ PaulyD. e pop-rocker Jesse McCartney, os BSBS abriram seu show com uma versão abreviada do seu  hit "Everybody (Backstreet Back). Sob um dossel de luzes multi-coloridas, os meninos marcharam com precisão militar antes de estourar em "The Call" de seu terceiro álbum, de 2000 "Black & Blue".
Em frente à banda, o encontro dasex-adolecentes-agora-adultas  pareciam ter sido transportados de volta  aos 13 anos enquanto eles banhavam em todas as nuances de rotinas  impecavelmente coreografadas do BSB. As 22 musicas, quase duas horas de duração espaçandoos clássicos com os novatos como "Permanent Stain", a solene "Breathe", com McLean cantando de um estágio de cerca de 30 metros para o público; "10.000 Promises", quando o BSB exibiu suas habilidades de uma capella e tocando violões e piano, e a folclórica "Madeleine" –todas tinham a multidão cantando junto.
Mas foram os experimentados e verdadeiros sucessos do passado como "As Long As You Love Me", "Everybody" e I Want It That Way", que parecia gerar as reações mais fanáticos.
Entre dois segmentos de vídeo em telas grandes por trás das bandas que contou com o BSB falando e do outro uma prévia de seu próximo filme autobiográfico, os rapazes conversavam com seus fãs e acumularam afetuosos elogios sobre Tampa, antes de "Incomplete".
"Tampa, essa última canção significou mais para mim do que todos os outros, porque sem a minha cidade natal, eu seria incompleto", disse o ex-morador de Ruskin Nick Carter, em pé entre a multidão.
O Backstreet Boys não dependem de muitos adereços incomuns ou truques de efeito para atrair seu público, mas dependiam de seus passos de dança sincronizados, nenhum dos quais mostravam qualquer desgaste da idade. As rotinas coreografadas eram tão nítidas quanto eles já foram e suas harmonias se fundiram como forma sucinta, como fizeram em seus anos mais jovem.
Depois de bater a multidão em um rugido ensurdecedor, os meninos terminaram o show com as canções líderes das paradas "I Want It That Way" e"Everybody (Back Backstreet)" antes de concluir a noite sob um spray gigante de névoa de gelo seco, com " Larger Than Life ", de Millennium ".
Antes do show, muitos especularam se sex-boyband poderia fazê-lo, voltar novamente - e de novo? A resposta até o final da noite, enquanto a multidão cantava, dançava e balançava era "sim" - os Backstreet Boys estão de volta.

Postado Originalmente por TBO The Tampa Tribune
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário