quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Entrevistas - Vídeos e resumos!


Assista ao video AQUI!

No primeiro vídeo o entrevistador começa por referir que os BSB, ao longo dos anos, têm tido vários regressos, mas que, na realidade, nunca deixaram de estar presentes. O Howie responde que realmente isso foi acontecendo. É como estar a navegar uma onda, tão depressa estão no cimo, como a seguir não, mas que isso faz parte do mundo do espetáculo. Ele diz que têm sido abençoados pelas fãs que os acompanham ao longo dos anos em todos os momentos.
O entrevistador perguntou-se quando o Kevin esteve ausente eles sentiram que faltava algo no grupo. O Nick disse que sim, mas que tinham que continuar a atuar e esperar que um dia o Kevin quisesse voltar. O Howie disse que não seria a mesma coisa se substituíssem o Kevin por outra pessoa.
Quando o entrevistador falou sobre eles agora terem família e se isso muda alguma coisa, o Brian responde que as coisas são mesmo assim, é a vida e é natural que as coisas agora sejam um pouco diferentes.
O Nick fala sobre terem muito pelo qual agradecerem: as famílias, os amigos, o grupo e tudo de bom que lhes tem acontecido ao longo dos anos.
O entrevistador perguntou se era fácil se "perderem" no mundo do espetáculo e o Nick diz que sim. Ele próprio se perdeu e teve momentos muito difíceis por causa da bebida e das más companhias e isso quase lhe custou a vida e o grupo. O mesmo se passou com o AJ:
Quando o entrevistador pergunta se ainda lhes falta atingir algum objetivo o Howie diz que sim. Ainda falta visitarem países onde nunca estiveram, ganhar um Grammy, etc. O Brian diz que um Grammy seria a cereja no topo do bolo, visto já terem sido nomeados 7 vezes, mas que o mais importante é fazer álbuns para as fãs.
Por último falam do novo álbum e da colaboração com o Max Martin e de como este álbum só faria sentido se ele colaborasse com o grupo.
Terminam por dizer que isto é um novo inicio, agora que o Kevin está de volta.

Thanks to Rosário Tavares pela tradução


Fox 2 News Headlines

Fox 2 News Headlines

No segundo vídeo o entrevistador começa por dizer que os BSB são um dos poucos grupos/cantores de quem ele é amigo. Depois pergunta como tem sido este digressão.
O Nick diz que tem sido boa e que as fãs têm adorado.
Quando o entrevistador pergunta como as coisas têm sido agora que voltou, o Kevin diz que passaram por muito, mas que agora comunicam mais uns com os outros e que tem sido ótimo. Nesta digressão têm tocado músicas antigas e novas.
De seguida, o entrevistador pergunta ao Howie se nos ônibus onde viajam pelos USA tem sito tão divertido como antigamente. O Howie responde que agora se divertem ainda mais e que, como cada um tem o seu ónibus, podem levar as famílias e amigos e que chegam a sentir a falta uns dos outros durante umas horas durante a viagem.
O Brian fala ainda sobre as fãs terem crescido com eles e de agora levarem os próprios filhos aos concertos.
O AJ não esteve presente nesta entrevista porque estava com dores nas costas e estava a fazer acupuntura.


Thank to FC BSB Don't Stop Dreaming.
Thanks to fãs de Portugal

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário