sábado, 17 de agosto de 2013

Distraindo... Curiosidades: BSBOYS & GIRLS!

Atravéz de uma amiga no Twitter, achamos uma entrevista com os Boys a qual é uma coisa que deixa as fãs loucas. O assunto principal, o foco, são os BOYS em relação a uma garota... Veja! *Não temos conhecimento do nome da matéria*

Se vc achava que sabia tudo dos BSB, olhe para as confissões íntimas incríveis publicadas por uma revista estrangeira que vai deixar você de boca aberta. Como notar...

- O que eles fazem quando estão sozinhos com uma garota?
-Brian (B): Gosto de ficar as acariciando e, beijando.
-Howie (H): Eu só quero estar com alguém quando eu sinto no amor.
-AJ (A): Eu não posso esperar para beija-la e dizer-lhe tudo o que eu ganho com isso.
-Nick (N): Eu gosto de ir devagar, curtindo cada momento.
-Kevin (K): eu gosto de transformar tudo em um vulcão.

- O que eles mais amam?
-Brian (B): Eu amo uma menina que é agressiva, que  toma a iniciativa e esta ao meu serviço.
-Howie (H): Que eu beije suavemente seu peito até as costas.
-AJ (A): Gosto de olhar de cima para baixo. Não há nada mais bonito do que o corpo de uma mulher.
-Nick (N): Beijo.
-Kevin (K): Quando elas me dizem coisas doces no ouvido.

-A última coisa antes de...?
-Brian (B): Deixem-me dizer que não.
-Howie (H): quando tocam no meu cabelo enquanto nos beijamos. é perturbador.
-AJ (A): Deixe-me beijar, amo beijar.
-Nick (N): Deixe-me colocar as mãos em todos os lugares.
-K: Deixa-me beijar ao redor da boca.

-Como vocês são quando beijam?
-Brian (B): Eu tento ser direto, intenso e breve.
-Howie (H): Eu sou manso e apaixonado. Eu não tenho uma técnica, eu me deixo levar.
-AJ (A): Eu gosto de beijos longos que provocam ruídos
-Nick (N): Eu fecho os meus olhos de vergonha.
-Kevin (K): Eu tomo o rosto da menina com as mãos e pressiono meus lábios com os dela.

-Qual é o toque que deixa vocês loucos?
-Brian (B): Os beijos na orelha e no pescoço.
-Howie (M): Os beijos no pescoço.
-AJ (A): Quando me arranham as costas.
-Nick (N): Que acaricie meus cabelos. Meu cabelo é a parte mais sexy do meu corpo.
-Kevin (K): Que vagueiam a espinha com a ponta da língua, a partir da cintura até ao pescoço. Eu fico com arrepios de prazer.

-Como vocês gostam de começar?
-B: Falando. Eu preciso de tempo para a intimidade e pra quebrar o gelo.
-Howie (H): acariciando seu rosto, cobrindo os lábios dela com a ponta dos dedos
-AJ (A): Inventando poesias pra recitar em seu ouvido.
-Nick (N): Com um longo abraço intenso, aqueles que são capazes de confundir duas almas.
-Kevin (K): Dançando uma música lenta.

-Quais são seus sentimentos favoritos?
-Brian (B): adivinhação energia que se sente apenas com os olhos.
-Howie (H): Deitar a cabeça no dela e em meu peito.
-AJ (A): Fechar os olhos e beijar seu rosto.
-Nick (N): Um abraço debaixo d'água.
-Kevin (K): O toque da sua pele na minha.

-Qual é o sonho mais íntimo de vocês?
-Brian (B): Deixar-me a caça de Pamela Anderson (risos).
-Howie (H): Eu gostaria de viver uma história de amor como Jack e Rose no Titanic, mas com um final feliz.
-AJ (A): Fazer amor com a luz do dia na praia.
-Nick (N): fazer amor no espaço (risos).
-Kevin (K): Jogar-me em uma cama cheia de pétalas de rosa com a minha menina.

-Uma preparação forte?
-Brian (B): Fazer amor em uma sauna. Imaginem o calor que passa! (risos)
-Howie (H): Eu não tenho nada para confessar.
-AJ (A): Nunca fazer amor sem preservativo, mas ela é uma deusa e é a última noite da minha vida.
-Nick (N): Se há amor, o sexo não tem nenhuma técnica.
-Kevin (K): Eu amo quando acariciam meu peito, é a parte mais sensível do meu corpo.

-Item gratuito, o que gostam e recomendam fazer?
-Brian (B): Eu recomendo fazer amor em um colchão d'água.
-Howie (H): Eu gosto de tornar as coisas fáceis, não há nada melhor que uma conversa e ir para cama meia hora depois.
-AJ (A): Eu gosto de descobrir tatuagens invisíveis
-Nick (N): Eu odeio falar entre os beijos. Prefiro falar com os olhares e ir direto ao ponto.
-Kevin (K): Eu posso fazer amor sem sexo, mas você tem que deixar bem claro: nunca diga a uma garota que você quer dormir com ela.

Thanks to @dezza_bsb (Fan Fics Of BSB) por achar e traduzir a entrevista.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário