segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vídeo com entrevista exclusiva: Tyler Shields x Backstreet Boys comemoram Album Art Exhibit!


Na quarta-feira à noite, Examiner.com estava no local para um evento muito íntimo oferecido pelos Backstreet Boys, fotógrafo e artista Tyler Shields e Album Artists para comemorar a Exposição de Arte do novo álbum do BSB "In A World Like this." Imagens impressionantes dos Backstreet Boys pendurados nas paredes do Open House Mulbery Gallery em Mulberry Street, no Soho. Estas imagens foram forografas por Tyler para a capa e o álbum, mas estavam à venda para os fãs em tamanhos diferentes. Muitas das impressões foram autografadas pela banda.

A exposição especial começou por volta de 19:00. Fãs do Backstreet Boys e amantes da arte foram vistos andando pela galeria admirando as fotos petiscando vinho, melancia, mini wraps e polenta de cogumelos. Tivemos a oportunidade de entrevistar Tyler exclusivamente sobre a exposição de fotos. Confira o que ele tinha a dizer:

Q: Parabéns pela exposição. Como você chegou a tirar a arte da capa dp novo álbum do Backstreet Boys "In A World Like This?"

Tyler Shields: AJ e eu somos bons amigos e eu fui realmente o ministro em seu casamento, casei ele e sua esposa, o que é engraçado e, em seguida, eles tiveram o seu novo álbum que eles estavam fazendo e AJ me ligou e disse: "Ei, você tem que fazer a capa", e eu estava animado para fazer isso porque eu conheci os caras no casamento, e eles são apenas o melhor grupo de rapazes e por isso eu disse que se nós vamos fazer isso, tem que ser épico, temos que ir para o meio do deserto para este lugar todo o sal, o mar e eles adoraram, disseram ok.

Q: E que deserto foi?

Tyler Shields: Estávamos em Indio, na Califórnia, um lugar chamado The Salt and the Sea, que é uma antiga cidade abandonada, eram 20 mil peixes mortos que no dia que filmamos, que era de 120 graus. É brutal.

Q: O que você admira sobre a banda?

Tyler Shields: Eu acho que é interessante que eles têm sido em torno de tanto tempo, eu me lembro quando eu era criança, você era uma criança, eles eram o agito e o que é grande agora é que muitas pessoas que eu conheço, eles têm sido em torno de tanto tempo, eles passaram por nao serem legais agora eles são legais novamente ... quando eu era criança meus amigos iam aos seus shows para pegar as meninas.

Q: Quanto tempo durou as filmagens?

Tyler Shields: Foi uma sessão de dois dias e nós filmamos à noite a primeira noite e eu acho que o destaque foi quando fomos para um quintal de trem e sequestraram um verdadeiro trem em movimento ao vivo eo cara que estava no comando dos trens reconheceu eles e montaram no teto do trem, que é uma das fotos que você vê. Isso é um verdadeiro trem.

Q: Como é que o álbum inspira a seus flashes?

Tyler Shields: Quando nós estávamos fazendo isso, todo o álbum era top secret. Eles nem sequer tinham ainda, eles ainda estavam gravando, então eu expliquei como seria, para mim foi sobre fazer algo realmente épico, eu queria que ela tivesse que a vibe Temptations, ou aquele tipo de vibração clássica, porque se você pensar sobre isso 20 anos para uma banda é muito tempo, ainda mais uma boy band. Quando estávamos todos assistindo "TRL", vc pensava que eles ainda estariam hoje?

Q: Conte-nos sobre como fazer a transição de skate para arte e fotografia?

Tyler Shields: Bem, quando eu realmente comecei, fiz alguns vídeos de skate, e eu gostaria de filmar meus amigos pulando de edifícios e fazer alguma loucura sh * t, e então eu comecei a dirigir vídeos musicais, rappers, Ghostface Killa, Korupt, e, em seguida, fotografia e apenas continuei.

Q: A maioria das pessoas te conhecem do E! for Clint Eastwood’s wife's show "Mrs. Eastwood and Company." Você pode falar sobre essa experiência?

Tyler Shields: Eu acho que foi apenas uma dessas coisas, você está apenas vivendo a sua vida, e então há câmeras e então há a edição e, em seguida, você está louco e é apenas diversão! Isso é sobre tudo o que aconteceu lá.

Q: Qual é a próxima para você?

Tyler Shields: eu dirigi meu primeiro filme chamado "Final Girl", com Abigail Breslin e Wes Bentley, e então eu estou fazendo o meu próximo filme, em setembro, que eu estou atuando, deve ser divertido.

Mais tarde na noite, todos os Backstreet Boys (Howie, Nick, AJ, Brian e Kevin) apareceram e eles graciosamente deram autógrafos, posaram para fotos com fãs, e passaram um tempo conversando com seus fãs. Outros notáveis incluiran Eric Oeste e Jeannie Ortega.

Postado Originalmente por Examiner

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário