quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Houston Chronicle: "Os Backstreet Boys ainda estão voando alto depois de todos esses anos!"


Houve um momento em que os Backstreet Boys dominavam as paradas e salas de show, acumulando estreias no top 10 e incitando gritos de aprovação da multidão de fãs sem fôlego.

Esse tempo foi o final dos anos 90. E este tempo é agora, também.
O sétimo álbum do grupo,estreou em julho atingindo o No. 5 estréia na Billboard 200. Isso torna o Backstreet Boys o primeiro artista desde Sade a ter todos os álbuns alcançando o Top 10 (incluindo uma coletânea de sucessos e um projeto conjunto com New KidsontheBlock). A atual turnê do Backstreet está atraindo dezenas de milhares de fãs em cada parada. Espera-se uma corrida semelhante durante o show de sábado no Cynthia Woods Mitchell Pavilion.

"Você olha para grupos como os Rolling Stones e esses caras que estão juntos há 30, 40, 50 anos - grupos como nós não duram sete anos", diz AJ McLean. "A maior boy band de sempre, os Beatles, ficaram juntos por sete anos. Privilégio, eles tinham muita de música e maciça, dominando o sucesso mundial. Ninguém nunca, nunca toque nisso. Mas aqui estamos nós, 13 (anos)além disso.”

"Nós somos tão abençoados, tão sortudos de ter tido uma carreira incrível, ainda ter uma carreira incrível, ter mais de 20 anos em nós. Nós nunca desviamos do nosso caminho. Fomos seduzidos. Fomos pressionados . Mas nós sempre ficamos  fieis a quem nós somos. "

Embora o Backstreet Boysfoi, e é, muitas vezes ofuscado por 'N Sync, considere o seguinte: primeiro o grupo de Justin Timberlake lançou apenas três álbuns de estúdio e durou (você adivinhou) sete anos. Os Backstreet Boys venderam mais de 130 milhões de discos em todo o mundo, e eles são melhores cantores do que 'N Sync.

O atual lineupdo Backstreet possui todos os cinco membros originais, incluindo Kevin Richardson, que deixou o grupo, ironicamente, depois de"NeverGone". Ele se envolveu em modelagem e atuação, mas oficialmente retornou em 2012. A reunião dos galãs do pop tem um grande impulso a partir de uma participação celeste no filme de sucesso de Seth Rogen "Thisistheend”

"Todos nós temos um diferente, um novo respeito um com o outro. Quatro de nós são pais. Nick está prestes a se casar. Acho que todo mundo olha para o outro de forma diferente agora", diz McLean. "Mas ainda há algumas semelhanças. Ainda há quase uma lacuna de 10 anos entre Nick e Kevin, então eles ainda têm os seus momentos. Ainda é engraçado. 'Oh meu Deus, pessoal. Sério, depois de 20 (palavrão) anos. Vamos lá . '

"Há dias em que eu vou acordar, e eu vou olhar no espelho, e eu estou como, procurando todos aqueles grisalhos. Há um por Nick, um por Kevin, um por Brian. É muito surreal. Isso é algo que será para sempre. Nós estamos gravados na pedra entre alguns dos grandes. É um marco. "

"In A World LikeThis" é o primeiro álbum do grupo em sua própria gravadora e encontra as harmonias intactas. Os caras escreveram "cerca de 85 por cento" das letras e diversificaram um pouco com acústica e rockfloresce. McLean diz que houve discussões sobre manter comuma grande gravadora para aliviar a tensão financeira. Mas a oportunidade de realmente se expressar criativamente provou ser mais importante.

"Nós nos propusemos a fazer um registro muito pessoal, para não fazer o seu registro típico Backstreet Boys: músicas dançantes, canções de amor, um pouco de R &B [rhythmand blues]", diz McLean. "Este é mais um marco para nós, provando que você não precisa deste grande conglomerado, você não precisa de uma grande gravadora. Sim, é muito mais trabalho. É o nosso próprio dinheiro. É o nosso próprio tempo. Mas saímos com o mesmo objetivo em comum, e nós definitivamente conseguimos. Você não tem que gastar US $ 2 milhões para fazer um grande álbum mais. "

McLean também está aprendendo a equilibrar deveres profissionais com responsabilidade pessoal. Ele diz que o nascimento em novembro da sua filha, Ava Jaymes, ajudou a reorientar a sua energia.

"Eu estou começando a ver agora que eu tenho que olhar para isso como um trabalho, por assim dizer, e que, quando as luzes estão apagadas, eu sou um marido, e eu sou um pai", diz ele. "Eu, obviamente, não posso viver a vida de estrela do rock que costumava viver quando eu era solteiro. Ainda me divirto. Eu ainda saio. Mas eu não festo. Eu não bebo. Eu não faço essas coisas mais , tanto por razões de saúde e por não estar dando um bom exemplo para minha filha. Só não é quem eu quero ser mais. "

McLean entrou na reabilitação por drogas e álcool três vezes, mais recentemente em janeiro de 2011.

"É uma luta diária. Mas a minha esposa é um apoio enorme,. Eu digo que ela éminha espinha dorsal. Sempre que eu estou nervoso ou estou estressado na estrada, tudo o que eu tenho que fazer é olhar para uma imagem da minha menininha. É disso que se trata. Isso é tudo ".

Postado Originalmente por Houston Chronicle
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário