quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Elle: "Hot Topic: Nick Carter sobre queda de braço com Justin Timberlake e como o Backstreet está de fato, de volta!"

Exatamente duas década atrás, cinco rapazes de Orlando formaram um grupo pouco conhecido chamado Backstreet Boys. Hoje, eles são homens totalmente crescidos, ainda em turnê pelo mundo e oficialmente a maior boy band da história, com mais de 130 milhões de discos vendidos. Apesar de quatro membros do grupo serem casados e com filhos (AJ McLean, Kevin Richardson, Brian Littrell e Howie Dorough), o membro mais novo, Nick Carter, ainda é um solteirão.

Mas não vai ser por muito tempo. O cantor de 33 anos, propos a competidora fitness expert Lauren Kitt, em fevereiro. Agora, Carter está em uma turnê mundial para o mais recente álbum da banda, In A World Like This, e está embarcando na próxima fase de sua vida, o que inclui um novo álbum solo, a produção de um filme de terror, e, finalmente, subir ao altar.

Em Cincinnati para uma parada da turnê nos encontramos com Carter para falar sobre como ele permanece relevante entre as novas boy bands como One Direction, se ele pudesse pegar Justin Timberlake em uma competição de queda de braço, como ele poderia filmar seu casamento para um novo reality show, e se ele acredita que esses movimentos pélvicos de dança melhoram com a idade.

Idade:
33
Local de nascimento:
Jamestown, NY
Relacionamento:
Noivo da especialista fitness Lauren Kitt

Sobre entrar na melhor forma de sua vida:
Temos que comer bem, isso é certo. Temos os pós-festas. Eu sou DJ por duas horas e fazemos o show inteiro. Então é muito intenso, e eu tenho que cuidar de mim. É realmente sobre dieta e exercício. Eu adoro comida vegetariana. Eu como um monte de peixe, e quando eu tenho tempo, eu vou a academia e levanto pesos. Dançamos muito. Quando eu era jovem, eu não envolvia tanto. Dançar no palco me manteve em forma, mas eu estava em festando muito mal. Eu não posso comer daquele jeito. Agora que eu tenho 33, [é] o meu objetivo de ter o melhor corpo da minha vida por 35 anos.

Sobre seus fãs, o velho e o novo:
Eu diria que 75 por cento deles cresceu com a gente, e eles voltam a ter a mesma experiência com o mesmo grupo que eles amam. E depois há os outros 25 por cento que são jovens. Eles tem 15, e deve estar em um concerto dos One Direction, mas eu acho que [eles] querem vir para ver alguns velhos.

Sobre permanecer relevante entre novas boy bands:
Você apenas tem que ser uma coisa nova, tentar novas maneiras de se expressar. Não se leve muito a sério. Nós estamos fazendo um monte de comédias agora. Você tem que ser criativo. É como re-branding (reposicionamento de marca) e ao mesmo tempo, mantendo-se fiel ao que somos.

Sobre a forma como os movimentos de dança mudaram ao longo dos anos:
Os movimentos pélvicos estão melhores agora. Eles são mais refinados. Nós ainda fazemos todos os movimentos da dança, mas agora é como droga, sabemos como trabalhar isso.

Sobre como ele derrete o coração das mulheres com a sua voz:
Na verdade, é apenas algo que eu fiz desde que eu tinha oito anos de idade. Eu tive atenção para cantar. Eu tinha um olhar estranho de criança, e foi a maneira de obter a atenção dos meus pais e das outras pessoas. Eu sou uma sereia (comentário tradutora - um parenteses aqui... ele diz: I’m a siren. Eu deixei ao pé da letra porque estão brincando com essa frase no TT, então deixei para que vcs entendam as brincadeiras. Porém, Siren, pode ser usado como adjetivo, onde quer dizer, sedutor, encatador, justamente relativo a lenda das sereias que são tudo isso - fecha parenteses). Eu gosto de falar com a minha voz.

Sobre seu próximo álbum solo e outros projetos:
Honestamente, eu estive pensando sobre um monte de coisas diferentes. Sim, uma delas é que eu quero trabalhar em um novo álbum solo. E então eu estou trabalhando em um filme de terror. Eu fiz uma campanha com Indiegogo para obter financiamento, e é uma ótima maneira de promover o filme. É tudo uma questão de encontrar formas para se manter motivado, criativo e positivo. Isso me mantém em movimento.

Sobre seu primeiro filme de terror ‘Evil Blessings":
Eu amo filmes de terror. Eu sou um ator, produtor e co-escritor [para isso]. Fazer todos os aspectos de um filme me empolga. Infelizmente, nosso diretor faleceu tragicamente. Eu estava realmente no telefone com ele quando morreu. Foi muito assustador. Felizmente, por causa da campanha, as pessoas realmente querem ver isso. Temos mais de US $ 90.000. Vai ser um grande filme. Por fim, eu estou indo para adicionar mais dinheiro por conta própria e gerar US $ 150.000 ou algo assim. Vai ser incrível, ousado, diferente, e respeitável. Eu não vou deixar pedra sobre pedra até eu ver este filme ser foda.

Sobre detalhes de seu casamento:
Lauren e eu ficamos noivos, e eu a levei para uma pequena ilha. Estamos em algumas conversas com algumas redes para um reality show. Podemos realmente fazer um reality show baseado no nosso casamento e nosso relacionamento. Porque ambos vêm de uma espécie de passados conturbados e outras coisas loucas, estamos tentando mostrar como passar por isso. Estamos chamando Getting Carter to I Do

Sobre um futuro bebê Carter:
Eu não acho que o mundo está pronto para algum bebe Carter. Ele vai ser uma criança confusa. Eu não sei ainda. Vamos apenas casar.

Sobre bater Justin Timberlake em uma competição de queda de braço:
[Risos] Eu não sei, eu tenho um bom braço. Eu poderia desafiá-lo a qualquer momento. Mas com toda a honestidade, o seu sucesso é grande. É admirável. Eu não odeio a ninguém, e ele tem um caminho diferente. Eu acho que eu sou mais um início tardio. A maioria das coisas que vêm da minha vida em termos de atuação, produzindo, dirigindo e fazendo álbum virá nos próximos cinco anos para mim.

Postado Originalmente por Elle
Thanks to Gabi Barros Littrell.

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário