segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tradução de do video: Nick Carter Indiegogo Update 2!


“Malta já conseguimos 85.000 dolares e continuamos a subir. Estou espantado, nem consigo acreditar.
Ainda temos mais de 20 dias de campanha, por isso vamos ver quanto conseguimos juntar. Obviamente quanto mais dinheiro o filme conseguir, melhor será o filme.
Quero voltar a agradecer do fundo do meu coração tudo o que vocês têm feito. Sei que estão à espera por uma data de coisas, mas aguardem mais um pouco. Entre o filme e a turnê, tenho estado muito ocupado. Tenho tentado responder a todos os vossos tweets, estou a tentar arranjar um número  para o skype. Se eu não conseguir falar com vocês pelo skype não se preocupem. São muitos telefonemas e eu vou tentar falar com todas. Vou tentar falar com três ou quatro pessoas por dia. Podem pedir para eu vos deixar uma mensagem.
Trouxe a minha guitarra para vos dizer que mais para o fim da campanha vou tentar fazer um U-streaming e tocar algumas músicas para vocês.
Espero que estejam gostando de tudo o que temos feito.”


Thanks to Rosário Tavares de Portugal pela tradução
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário