quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pride Source: "Minha entrevista gay com um Backstreet Boys “Eu sou Fag Hag”"




Minha entrevista gay com um Backstreet Boys “Eu sou Fag Hag”  (obs – Fag Hag é uma expressão usada para pessoas heterosexuais que têm muita amizade com homosexuais)

Quando o Backstreet Boys lançou sua mais recente faixa-título do álbum, " In A World Like This” eles fizeram algo especial com o vídeo: Eles terminaram com um momento vitorioso da história LGBT, com um casal de lésbicas mais velho finalmente comemorando o seu direito de se casar.

Nós conversamos com o auto-proclamado " fag hag " AJ McLean , membro fundador de uma das boy bands mais vendidos da história, para falar sobre como seus amigos esquisitos (e  o rapper Macklemore " Same Love" ) inspirou o vídeo , fazendo Marilyn Monroe nua para um próximo livro e o tempo que a banda se apresentou com homens que pensavam eram mulheres.

Pride Source: O vídeo do primeiro single do álbum, "In A World Like This", comemora a igualdade no casamento. Por que foi importante ter essa postura com o vídeo da música?

AJ McLean: Isso resultou de mim pessoalmente. Eu tenho um monte de amigos gays e dois dos meus melhores amigos estão juntos há quase 10 anos. E vivendo na Califórnia, que tem sido tão frustrante para mim não ter o direto, eles não poderiam aprovar o projeto. Então, literalmente, logo depois que caimos o video, eles realmente aprovaram a lei (que permite que as pessoas LGBT a se casarem), na Califórnia, e eu estava em êxtase. Eu adoro o fato de que as pessoas se amam, não importa se eles são do mesmo sexo ou não. Penso que todo mundo é igual.

Eu tinha acabado de ver o vídeo do Macklemore para "Same Love" e isso realmente me inspirou. Sabendo que o assunto era sobre "Em um mundo como esse" - sobre o amor conquistar tudo – nós conversamos com o diretor sobre ter basicamente diferentes momentos da história do que realmente era muito impactante. Nós tínhamos feito os dois primeiros, e então nós estavamos como, "Qual é o vai ser o último?" Eu estava como, "Por que não fazemos algo sobre o casamento do mesmo sexo? Temos uma enorme quantidade de fãs gays e é um grande negócio." Os caras estavam todos a bordo e que fizemos acontecer. Eu fiquei muito feliz com isso.

Quando os Backstreet Boys perceberam que tinham seguidores gays?

Fizemos um show anos atrás, em Ybor City em Tampa e Divine Brown - a garota que flertou com Hugh Grant no passado (risos) - estava apresentando um show de drag . Nós realmente não tinhamos idéia. Eramos todos muito jovens . Kevin ( Richardson) era, obviamente, mais velho, então ele tinha estado em torno gays na Disney ( quando ele trabalhava lá antes Backstreet Boys) e ele tinha estado em torno de drag queens antes de Nick ( Carter ) e eu. Nós estávamos no nosso trailer e nós estávamos assistindo esses caras mudando. Nós pensamos que estas eram meninas - E , de repente, eles estavam tirando suas roupas e eu  falei " Espere, essa menina tem, tipo, peitoral , E oh , isso é um pênis. ", Eu era como, "O que diabos está acontecendo? "

Nós fizemos três ou quatro músicas, a plateia enlouqueceu e eu estava de pé ao lado drag queen  que me deu um abraço e um beijo. Eu estava fora de mim , e isso foi quando pela primeira vez sabia que tínhamos um grande publico gay. Eu estava tipo, "Uau, isso é louco. " Pensando nisso , eu estive neste negócio desde que eu tinha 3 anos e eu cresci no teatro musical , então eu fui criado e cercado por homens gays e mulheres gays.

....

É incrível que você é hétero, na verdade.

É assim. Todo mundo sempre diz: "Quando você olha para uma boy band, um deles tem que ser gay." Não, eles não. Em vez de eu ser gay, eu sou a fag hag.

O que você acha de todo o interesse e a esperança dos fãs que haja um membro gay do Backstreet Boys?

Eu acho que é incrível. É ótimo . Eu usei um vestido no meu casamento . Já usei Louboutins de 6 polegadas . Eu não tenho medo e vergonha. Há um cara chamado Matt e ele é um grande, grande fã de Nick Carter . Ele é um senhor mais velho de Tampa e ele é gay , e ele está nos seguindo durante toda a turnê da China para o Japão e, agora, através de os EUA eu acho que ele realmente espera que Nick pode ter um pouco de gay.

Qual é o veredicto sobre isso?

Eu não acho que seja. Eu vou dizer que não.

Vocês se apresentado no GAY em Londres recentemente, e que você fez o Orgulho San Francisco no passado. Quem é  mais alto: um bando de garotas gritando ou um bando de gays gritando ?

Se fizéssemos uma arena cheia com a comunidade LGBT , aposto que eles seriam mais alto. Quando fizemos GAY , havia cerca de 2.200 pessoas lotando este pequeno clube , e eles foram selvagens . Eu me satisfaço de uma multidão de qualquer maneira, mas foi tão legal para cantar uma canção de amor e agarrar a mão do cara .

Você realmente arrasou um tutu, AJ . Depois de vestir um para uma série de fotos , você já considerou uma carreira paralela como uma drag queen ?

Eu pensei sobre isso . Eu pensei que poderia ser divertido fazer um vídeo de música de onde eu sou uma drag queen , mas eu tenho uma coisa com a minha barba. Eu não gosto de fazer a barba. Além disso, eu poderia ser o drag queen  mais feio  que você já viu .

Você teria que raspar as pernas também, você sabe .

Oh , acredite em mim , eu raspei minhas pernas antes . Minha pobre mulher me odeia porque ela é como, "Você tem pernas melhores do que a maioria das mulheres que eu conheço. "

Veja , você seria a rainha perfeita.

E eu posso andar em saltos . Eu estava um pouco vacilante no início. Eu era como um bezerro , mas então eu percebi isso . Eu não vejo como as mulheres andam do calcanhar para o pé com saltos malditos , então , para mim, eu ando do dedo do pé até o calcanhar . É estranho. Eu ando como uma cegonha , mas pelo menos eu não estou caindo .

O que inspirou a foto Tyler Shields?

Tyler e eu somos amigos por cerca de oito anos. Estamos sempre tentando incentivar uns aos outros para o próximo nível . Uma vez que Tyler disse que ia me casar com a minha esposa e eu , eu falei , "Você sabe , eu vou usar um vestido no nosso casamento. "

Haverá mais. Você vai ver muito mais de mim do que provavelmente você sempre quis . Tyler está fazendo um livro de mesa de café. É que deve sair no final deste ano e é chamado de " O lado sujo do glamour ". Você só pode ver -me completamente nu em nada.

Bem, você tem um -up os Jonas Brothers e suas fotos sem camisa com algum completo frontal , certo?

Não há nenhuma frontal, mas você vai ver o minha bundinha inexistente. Estou em algumas poses muito interessantes a la antiga Marilyn Monroe. É muito engraçado .

Você tem sido sincero sobre o bullying e os suicídios que resultaram na comunidade LGBT , fazendo um It Gets Better de vídeo. A música do novo álbum, " Madeline ", foi inspirado por alguém que foi intimidado em suicídio , também. O que você espera que os fãs que são ou que já foram intimidados ganhe com essa canção?

Eu só espero que ela mostre que existem pessoas más neste mundo que nunca vao entender ou mesmo tentar entender o que você está passando , mas sempre vai haver mais pessoas que o fazem. Infelizmente, as pessoas que são vítimas de bullying , tanto quanto alguns desses nossos fãs tem, ou muitos desses jovens adolescentes gays comentem suicídio , chega um ponto em que começa do outro lado - que começa no lado do valentão . Você não tem que gostar do sexo de alguém e você não tem que gostar do que eles acreditam. E se não, não diz nada . Apenas cala a boca . Deixá-los fazer a sua coisa.

Eu só espero que o  bullying pare. Espero que estes jovens adolescentes, ou mesmo gays maduros ou gays mulheres que ainda estão lutando com o bullying e ainda lutando por estarem sendo menosprezados , saiba que você pode fazer isso , desde que você cerque-se com as pessoas certas e acredite em si mesmo e permaneça fiel a quem você é.

Quando você vê outras boy bands que já subiram ao topo em poucos anos , não lembra dos primeiros dias do Backstreet Boys?

Ah, com certeza . Nós, obviamente, sentimos falta de certas partes de nossa carreira, e há certas partes que não sentimos, mas acho que não seriamos os homens que somos hoje, ou a banda que somos hoje se não tivéssemos passado por todas as merdas que passamos, ambos altos e baixos. É definitivamente legal sentar e assistir One Direction , The Wanted, Big Time Rush , Jonas e todos esses diferentes grupos. Há uma série de semelhanças , a partir das músicas para os títulos de música para os produtores que trabalham com a imagem. Tudo . É como olhar em um espelho. A única diferença é de que 90 por cento das novas boy bands não dançam , e não são todos eles que tocam instrumentos . Mas isso não tira seu talento natural. Todos eles têm um som grande , todos têm uma ótima aparência e, obviamente, eles têm um monte de meninas gritando para eles. Eles lembram muito de nós em nossos primeiros dias.

Você prefere onde você está agora na sua carreira?

Eu prefiro. Todos nós temos um novo respeito pelo outro. E ainda agimos como um bando de twatsicles malditos . Quer dizer, eu tenho 35 anos e acabei de comprar um maldito carro de controle remoto para correr nos bastidores . Então, nós ainda somos crianças no coração. Nós sempre vamos ter aquele pequeno pedaço de juventude para o resto de nossas vidas.


Além disso, somos pais agora , não queremos ser tudo esculpido e velhos. Continuamos a fazer piadas sobre o outro. Há um app chamado Burner onde você pode basicamente escrever pra alguém a partir de um número falso e realmente foder com eles. Nick realmente me pegou falando sobre essa porra de fã que eu tinha dormido com 10 anos que tem um filho que é meu. Eu estava tendo um maldito ataque de pânico e com certeza, ele veio e bateu na porta e ele: " Eu sou aquela fã . " Eu fique como:" Seu filho da puta. " 

Postado Originalmente por Pride Source
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário