sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cosmopolitan: "Entrevista: Nick Carter!"


Oh, sim, é real! Nós conversamos ontem com Nick Carter. O que estávamos falando? Bem, o sempre . Roupas erradas, o retorno BSB, * NSYNC, sexo ... e seu casamento.

Há um novo álbum dos Backstreet Boys nas prateleiras intitulado In A World Like This . Qual é a sua música favorita do novo álbum?

"A música Make Believe , que eu escrevi. Eu sou um pouco de fã de ficção científica , eu adoro sci-fi e outras coisas, por isso é muito legal ser capaz de lidar com isso em uma canção. Além disso, eu realmente queria fazer uma música que te mantém indo . No início da década de setenta e oitenta canções realmente duravam cinco minutos ( Make Believe dura 4:47 minutos ), você não terá que editar para fazer na rádio, é uma boa música. Estou muito feliz. " 

E qual é a sua música favorita do Backstreet Boys de todos os tempos? (Podemos enumerar alguns) 

"Uh ... Então eu acho que eu ainda digo Incomplete. Sim, essa é o minha favorita. " 

Falando de flashbacks, o MTV VMA volta no domingo e há rumores de que há uma reunião do * NSYNC. O que você acha disso?" 

Isso é incrível! Isso seria muito legal. Eu acho esses caras loucos! E tudo do passado que volta é legal. " 

Vamos voltar a 2013. O que você daria para os garotos da boy band mais popular de hoje, uma direção, para o conselho? 

"Na verdade, eu nunca daria conselhos, então eu tento muitas vezes uma piada sobre isso. Meu conselho: ' ! comecem a dançar ", haha." 

O que ninguém conhece em você? 

"Eu realmente estou aberto a todos os tipos de diferentes novos projetos.Gosto de me entreter. Então, às vezes tenho um projeto muito louco, por exemplo, eu agora fazer um filme de terror, e isso abre mais portas para mim em Hollywood. Eu acho que é louco para equilibrar as coisas fora da música, porque a minha vida é de cerca de 95 por cento para o Backstreet Boys. . Assim, um projeto me deixa ser criativo de uma maneira diferente " 

Falando de grandes projetos, ainda há algo muito grande: seu casamento! O que você deverá tocar no Grande Dia?

"Essa é uma boa pergunta! Provavelmente uma música de hard rock, um exemplo de Opeth. Que diabos é o nome desta canção? Hum ... deixe-me olhar. A música se chama Porcelain Heart!É ela (sua noiva Lauren Kitt) realmente ama essa banda. " 

Qual é o seu vídeo favorito no Youtube? 

"Haha, bem, os meninos e eu fazemos piadas uns com os outros e agora eu tenho, por acaso, na miha página no Instagram um artigo de jornal falso dizendo que Howie teria algo a ver com o" Bed Intruder ". É uma paródia incrível no Youtube. É hilário! "

Engraçado: algumas roupas que você usava antes. Qual era seu traje mais embaraçoso?

"Eu vim com meu irmão durante Choice Awards do Kids ', realmente uns quinze anos atrás, e eu usava um horrível, realmente horrível, Jimi Hendrix. Eu realmente nunca o faria. Que diabos eu estava pensando! "

Fale sobre o seu irmão, como é que vai com Aaron?

"As coisas vão muito bem com ele! Ele agora está em turnê e trabalha muito duro. "

Ok, agora os detalhes sujos. Que música tocava quando teve a primeira relação sexual?

"Oh merda! Provavelmente Notorious B.I.G ... Yeahhh! "

Você se arrepende de certas coisas que você fez no passado?

"Não, eu não tenho nenhum arrependimento, porque eu estou realmente feliz com a pessoa que eu sou agora."

Postado Originalmente por Cosmopolitan

Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução.
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário