quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Clevescene: "Backstreet’s Back - grupo toca para a capacidade no Jacobs Pavilion!"


No mundo do rock 'n roll ", é difícil para estrelas teen a transição para a idade adulta. O Jonas Brothers certamente lutou (e eles tocaram para um Blossommeio cheio no início do verão). Pelo menos, o Backstreet Boys, a boy band mais vendido de todos os tempos, não está tentando preencher anfiteatros ao ar livre ou grandes arenas em sua turnê atual. Eles têm coisas reduzida (apesar de seu show ao vivo ainda ser uma grande produção com as mudanças de guarda-roupa e projeções de vídeo) e essa abordagem certamente tem trabalhado em seu benefício - última noite de show no Jacobs Pavilion at Nautica foi um sucesso virtual. Enquanto eles poderiam ter se beneficiado do apoio de uma banda ao vivo e seus passos de dança coreografados  que ainda são super-brega, os caras fizeram um show divertido que tinha a multidão em seus pés durante o show.

Vestidos com ternos, os membros do grupo desfilaram no palco de duas camadas e quebraram em movimentos de dança para o hip-hop"The Call". Eventualmente, no entanto, eles se soltaram. Seis músicas e eles deram uma pausa de dois minutos para se trocar com camisetas e jeans. Em sua introdução para "ShowEm", uma faixa de seu novo álbum, In A World LikeThis,. A.J. McLean disse que a canção era sobre a tentativa de criar seus filhos para serem "destemidos". Embora suas intenções possam ter sido boas, as letra era clichê e exagerada. A banda se saiu melhor na bonita balada "Breathe", que dedicaram ao cinegrafista local, Don Tyler, que dirigiu o videoclipe da canção e estava no show. Um segmento acústico foi bem, graças em parte ao fato de que os caras brincaram e serviram para o público, acrescentando a linha "I want it Cleveland’sway" para seu despojado desempenho da balada R & B "I Want It That Way". 

Previsivelmente, o encore incluiu hits "Everybody (Backstreet Back)" e "LargerThan Life" e, embora as músicas se assemelhavam tão de perto suas versões de estúdio, nós suspeitamos que beneficiou de alguma magia pré-gravado, eles provaram ser os favoritos dos fãs.

Postado Originalmente por Clevescene
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução!

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário