segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Go Erie: "Álbum dos Backstreet Boys vendendo muito bem!"

Para o Backstreet Boys, o sucesso de seu novo álbum, "In A World Like This" é mais doce porque pertence inteiramente a eles. O álbum, que estreou em 5 º na semana passada, é o seu nono álbum direto do Top 10, é o primeiro em seu próprio selo independente, que eles estão apoiando com uma turnê nacional.


"Nós sobrevivemos nossa gravadora", disse Nick Carter. "Agora, tudo depende de nós."

Question - Vocês têm definitivamente levado mais controle das músicas do novo álbum, escrevendo mais do que nunca.


Answer: Nós temos o controle sobre a direção da música que estamos criando. Nós decidimos o que queremos colocar no álbum. Depois de 20 anos, você começa a aplicar toda essa experiência que você aprendeu com as gravadoras. E ninguém sabe a melhor forma de executar a sua carreira depois de 20 anos do que os artistas. Ninguém sabe o que seus fãs querem mais.

Question - "Love Somebody" é uma música muito sua.

Answer - Há uma mistura de um monte de grandes canções do álbum. Há coisas mais jovem, há coisas maduras. Há todos os tipos de coisas. Eu sou o tipo de escritor “feel-good” do grupo. Eu sou o tipo brega em alguns aspectos. Eu amo música de filme. Eu sou como o cara "Karate Kid" tema-canção. Eu amo as músicas com esse tipo de sentimento e que tem uma batida, porque eu sou um baterista. Eu acho que essa música é atual. Poderia ser jogado ao lado de qualquer coisa no Top 40 das rádio.

Question - Por que não toca na rádio ao lado de One Direction ou Justin Bieber, ainda se encaixa?

Answer - Eu não posso culpá-los. Eu entendo. Juventude vende. Sexo vende. Você tem Justin Bieber. Você tem todos esses caras jovens. E você tem uma geração de crianças que querem comprar essas coisas. É ótimo. Mas o que me frustra é que outros artistas que eles tocam como Ryan Tedder do One Republic ou Will.i.am estão em torno de nossa idade. Novos grupos como Imagine Dragons estão em torno de nossa idade. Está tudo bem, se eles mordem, mordem. Se não, graças a Deus nós temos uma grande base de fãs. Eu olho para fora e vejo 15 mil pessoas por noite, e nós os apreciamos além da crença. Mas isso não é um mercado? Não poderia crescer também? O legado dos Backstreet Boys é a nossa maldição, e é uma bênção ao mesmo tempo.

Postado originalmente por Go Erie
Thanks to Gabi Barros Littrell pela tradução
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário