quarta-feira, 24 de julho de 2013

95,5 WPLJ entrevista Nick Carter: Planos de casamento!

Em entrevista que foi ao ar ontem à noite 22/07 no "The Ralphie Show," Backstreet Boy Nick Carter revelou que ele e sua noiva estão negociando um novo reality show para TV a cabo.

"Lauren (Kitt) e eu estamos ... estamos em negociações, conversando com VH1 agora sobre a possibilidade de fazer um reality show baseado no nosso casamento", disse Carter.

O programa iria dar aos espectadores uma perspectiva única sobre um ex-galã adolescente saindo oficialmente do mercado para o bem. Mas como o Backstreet Boys celebra seu vigésimo aniversário este ano, muitos fãs também passaram em suas vidas pessoais. Até os caras estão todos casados e com filhos ...com a exceção de Carter.

"A piada é que todo mundo faz ... (todos os Backstreet Boys) têm filhos com exceção de Nick", o cantor afirma. "Bem, Kevin é realmente meu pai."

Brincadeiras à parte, a banda tem um verão movimentado em frente com o lançamento de In A World Like This e o pontapé inicial de sua turnê de verão, ambos em 30 de julho. Carter, então, lança um livro de memórias, no outono, o que ele espera inspirar outros a superar alguns dos demônios que ele enfrentou com relação ao abuso de drogas e álcool. Haverá claro, seu casamento, e talvez um reality show. Por tudo isso, não parece que os Backstreet Boys estão pensando em sair dos holofotes.

"Em relação a outros artistas lá fora, eu acho que nossos fãs são tipo os fãs do KISS" Carter observou. "Eles não se preocupam com ninguém lá fora. Eles amam o que nós representamos. É um excelente relacionamento que temos. "

Carter credita os fãs e que a relação com a existência de BSB de 20 anos, e ele não termina comparando a situação deles para os outros.

"Há alguns grupos lá fora que não importa, ficam 10 anos parados, e então de repente eles voltam", o Backstreet Boy disse - talvez se referindo ao 98Degress, que basicamente fez exatamente isso para a recente reunião do grupo no "The Package Tour." "Esta não é uma turnê de reencontro. Nós estivemos em turnê e fazendo álbuns consistentemente mesmo quando Kevin saiu ".

Traduzido por Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário