terça-feira, 30 de julho de 2013

Matéria Boston Globe: CD In A World Like This!


Em seu mais recente lançamento, "In A World LikeThis", o quinteto vocal Backstreet Boys continua a fazer o que sempre fez. (E é de fato mais uma vez um quinteto com o retorno de Kevin Richardson).

Isso significa que muitas polidos, melodiosas, mid-tempo canções pop contemporâneos, com exclamações de meninas e do mundo sobre o glorioso poder do amor. Se ele está, literalmente, fornecendo oxigênio como uma espécie de máscara de mergulho romântico em "Breathe" ou ajudando a começar a festa em Euro-disco como "Permanent Stain", está cuidando dos negócios.

Há um par de desvios, incluindo a Mraz-y (referindo-se ao estilo Jason Mraz) "Trust Me" o acústico estilo Baby face de "Try", e até mesmo um caipira, em "Feels Like Home".

Embora seja difícil imaginar o grupo subindo de volta as paradas de sucesso, em um mundo diferente - ou tempo - a faixa-títuloalegre escrita por Max poderia ser onipresente. (E se fosse anexado a boy band One Direction, provavelmente seria.)


O quinteto continua genial, acessível e feliz em harmonia exuberante - embora ainda irrite que um grupo que, presumivelmente, é famoso por sua mistura vocal, empregue audível Auto-tune.
ESSENCIAL "Em um mundo como esse"

VEJA ORIGINAL AQUI 

Thanks pela tradução e apoio Gabi Barros Littrell
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário