sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Matéria Examiner] Backstreet Boys celebram uma história de amor com o vídeo de "In A World Like This!"



O grupo pop Backstreet Boys estreou seu vídeo da música " In A World Like This’", na quinta-feira. No clipe de amor, todos os cinco membros se reúnem para executar a trilha pop ao mesmo tempo re-visitando momentos marcantes na história.

"O conceito do vídeo é baseado na canção, que conta a história de como o amor vence tudo e 'Em um mundo como este" em que vivemos, com toda a loucura e energia negativa que pode sair por aí, com amor verdadeiro você pode superar qualquer coisa ", AJ McLean disse ao "Good Morning America" sobre o vídeo.

O vídeo da música " In A World Like This’" é o primeiro a apresentar todos os cinco membros do Backstreet Boys desde que Kevin Richardson deixou o grupo em 2006. Os caras estão reunidos em um campo, mas eles executam a trilha com o toque especial e energia dos vídeos anteriores. É um retorno à forma para BSB. Embora seja maravilhoso ver os caras de volta, eles também fizeram questão de fazer uma declaração com este vídeo.

Outras cenas do vídeo da música incluem re-visitar momentos importantes na história e mostrar como o amor ajudou a situação. Em primeiro lugar, um casal mais velho assiste o primeiro pouso na Lua e abraça o outro durante o grande momento. Mais tarde, a mulher chega em casa para e ve os ataques terroristas de 11 de setembro. Um amigo testemunhando aquele escuto toal dá à mulher um ombro para chorar. Casamento igualitário também é abordado no clipe quando um casal de lésbicas fica feliz ao ver dois homens gays se casarem na TV.

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há muitos anos. BSB quer mostrar o nosso apoio para a comunidade LGBT e acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", McLean explicou ainda no "GMA".
Tradução de Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário