quinta-feira, 25 de julho de 2013

[Matéria knoxville]"Sintonizado" crítica: O mundo gira novamente para Backstreet Boys!



Backstreet’s Back, Alright?
Caberá aos fãs dosdosBackstreet Boys, se você quiser mudar o ponto de interrogação para o ponto de exclamação habitual depois de ouvir o novo do grupo "In A World LikeTHis."
Matemática simples diz que as probabilidades estão contra a antiga boyband, apesar de sua aparição no recente filme histérico "Thisis The End”. O novo álbum coincide com o 20 º aniversário da formação do quinteto (embora os álbuns e hits não chegaram até alguns anos mais tarde). Os homens estão comemorando com uma turnê para os próximos meses, o que pode ou não atrair seu público-alvo que agora recai principalmente na faixa etária de 25-35 anos de idade. E com os membros do grupoagora na faixa etária de 33 anos de idade, Nick Carter a 41- Kevin Richardson, não é realista que eles encontrarão um forte apoio de meninas pré-adolescente, e adolescentes de hoje.

Mas espere: "In A World LikeThis" é um álbum pop digno.

Claro, existem algumas faixas que só suavizamo velho tombombástico ("MakeBelieve", "One Phone Call"), além de alguns experimentos off-beat (da bem sucedida imitação Black-Eyed-Peas " Love  Somebody") para o piegas country-rock nome de cidades "FeelsLike Home"). No entanto, "In A World LikeThis” é a tem um bom desempenho feito de material sólido, mais autêntico e cativante do que muitos poderiam esperar.

Há uma saudável, mas não obsessiva, ênfase nas harmonias (como no melancólico hino de"PermanentStain") e o dominante vocalista Brian Littrellque tem melhorado com a idade, sua voz de 38 anos ressoa com uma emocionante maturidadeque ele simplesmente não tinha em seus primeiros 20 anos.

Enquanto isso, os arranjos sólidos apresentam inúmeros floreios acústicos (na encantadora "Madeleine"), comorquestrações encorpadas de bom gosto (a cativante "Trust Me") e elegância desarmante (o agridoce "Breathe").

A maior responsabilidade aqui pode ser o nome do Backstreet Boys e suas associações com pop vazio para as meninas.
Talvez os fãs antigos não estejam muito cansamos para apreciar seus antigos ídolos.

Postado Originalmente por Knoxville
Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming
 E Gabi Barros Littrell pela tradução

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário