terça-feira, 30 de julho de 2013

Matéria Online Athens: "Os Backstreet Boys estão de volta com seu novo álbum, "In A World LikeThis", que chega às lojas terça-feira, 30 julho."

"In A World LikeThis" é o primeiro álbum do grupo feito sem o apoio de uma grande gravadora (Eles deixaram a Jive Records em 2010) eo primeiro com todos os cinco membros do grupo. (Kevin Richardson voltou ao grupo oficialmente em 2012).

























O primeiro single do álbum é uma composição mid-tempo de Max Martin com o mesmo nome do álbum. Martin, que recentemente teve canções interpretadas por Taylor Swift, P! Nk e Kelly Clarkson, é o homem por trás de muitos dos maiores sucessos do grupo.

Das 12 músicas do álbum (14 se você comprar o álbum do cartaz ou 13 do iTunes), as três que mais se destacam para mim, além do primeiro single é "Breathe," "Madeleine"  e "Feels Like Home."
"Breathe" pessoalmente me faz lembrar de uma música que poderia ter sido da década de 80. Eu não sei por que, mas me dá essa vibe, especialmente a melodia sobre a música e os sussurros junto com a música. Além disso, você tem Kevin Richardson cantando no primeiro verso, o que nas canções antigas dosBackstreet Boys, era raro. (Exceto "NobodyButYou" do primeiro álbum, mas não vamos lá)

"Madeleine" começa e parece muito Beatles-ish, se isso faz algum sentido. A música, porém, ao contrário de muitas músicas, tem um significado. Eles disseram que era uma música anti-bullying em sua celebração do 20 º aniversário, em abril. Eles sempre parecem ter uma canção que toca as pessoas e esta não é exceção.

"FeelsLike Home" se destaca porque é um pouco mais rock-ish, como sua canção "Just Want You
to Know" de 2005 do álbum "Never Gone". Ela começa com Richardson falando de meninas do sul, especificamente Kentucky e seu sotaque do sul sai. (Sim, eu posso ser parcial porque eu sou uma menina do sul). Cada um dos meninos (com exceção de Brian Littrell) passa a cantar sobre diferentes locais do mundo e, basicamente, mostra que é uma música para os fãs. A localização de Nick Carter, Bangkok, e seu verso me faz pensar em "The Hang over Part II", mas isso é uma história diferente.

Outras canções que se destacam são "Show' em What You're Made  Of, ", uma canção que Richardson e AJ McLean escreveram para seus filhos e "Make Believe", uma canção mid-tempo sobre um relacionamento.

A única coisa sobre este álbum que é diferente de outros álbuns do Backstreet é que todos os cinco meninos cantam muito, e não apenas uma linha aqui ou ali. Todos eles se revezam (embora pareça haver menos Littrell desta vez).

Thanks to Gabi Barros pela tradução!
Postado Originalmente por FC BSB Don't Stop Dreaming

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário