quarta-feira, 17 de julho de 2013

Backstreet Boys na In Rock: Tradução!

A boyband se abre sobre seus 20 anos de industria 


Embora eles sejam os queridinhos do momento, o rapazes do One Direction ainda estão um pouco longe de alcançar os Backstreet Boys. Juntos por notáveis  20 anos, BSB são a boyband mais vendida, tendo mais de 130 Milhões de discos - eles estão determinados a continuar por um longo tempo.
O ano passado foi muito importante no estabelecimento do grupo como uma força da música pop novamente. Kevin Richardson, 41 anos, que deixou a banda em 2006, se juntou a Nick Carter, 33, Howie Dorough, 39, Brian Littrell, 38, e AJ McLean, 35. Ao mesmo tempo, os meninos, que se separaram de sua gravadora, em 2010, decidiram lançar a sua música, incluindo a nova In A World Like This, de forma independente.
O que eu acho tão animador quando encontreis os 5 nos estúdios da ITV em Londres, depois de uma performance ao vivo de manhã cedo é que duas décadas na indústria não os tornou menos educados ou profissionais. Mas eles também estão preparados para ser honesto sobre o lado escuro da vida nos holofotes.

Kevin, no ano passado, você voltou para a banda pela primeira vez em quase seis anos. Quando você saiu, você acreditava que você voltaria um dia?

KEVIN: Eu acho que eu pensei que algum tempo na estrada, nós poderiamos acabar fazendo uma turnê nostálgica. Mas, eu não sabia se nós faríamos outro grande álbum juntos.

Você ainda estava em contato ou houve um pouco de animosidade quando você decidiu sair?

K: Nós ficamos em contato. Eu estava provavelmente mais em contato com Howie – nós fizemos várias viagens de snowboard com nossas esposas. Mas a minha relação com os rapazes não tinham nada a ver comigo afastando-se da banda - eu precisava de uma mudança, porque eu não estava inspirado mais.

Como foi isso para o resto de vocês quando Kevin estendeu a mão para dizer que queria voltar?

HOWIE: (risos) Estávamos todos como: "o inferno, não! '

AJ: Nós sempre lhe dissemos que a porta estava aberta. Ele não saiu por causa de todo o briga - era uma coisa pessoal. Ele nos deu sua benção para continuarmos fazendo música - fizemos dois álbuns completos e turnes enquanto ele estava fora. Mas foi a coisa perfeita para que sejamos um quinteto novamente.

NICK: Quando Kevin foi embora, continuamos a fazer albuns e completar todas as nossas obrigações contratuais com a gravadora. Agora estamos em uma posição em que estamos livres para lançar nossa própria musica. Isso é novo e animador para nós. O estigma que vem junto com a gente pode ser um obstáculo, mas sabemos que nossa música é legítima e credível.

Será que o estigma vem de ainda serem vistos como uma "boyband"?

BRIAN: Uma boy band tem uma vida útil de dois ou três anos. Mas estamos indo para 20 anos.

É realmente notável que os cinco estão sentado aqui hoje tão normais e felizes. Estar em grandes boy bands muitas vezes pode arruinar a vida das pessoas, contudo, vcs todos estao do outro lado.

N: Muitas vezes as pessoas em grupos pop nesta indústria podem ser atarraxado  para o resto de suas vidas e não sabem como lidar com isso.

B: Quando você está lidando com dinheiro, mulheres, sucesso, poder e todo mundo dizendo sim para você o tempo todo, isso é uma receita para o desastre e destruição. É bom ouvir alguém como você dizer: "Uau, vocês estão sentados na minha frente como caras normais".

K: Felizmente, conseguimos encontrar um equilíbrio. Somos todos relativamente iguais e saudáveis.

A: Eu acho que deixa vislumbrar muito por suas amizades.

Como vocês todos estão progredindo trabalhando juntos nos dias de hoje?

A: Sim, nós brigamos e nem sempre olhamos olho no olho. Mas, como qualquer relacionamento ou casamento, você tem que trabalhar isso. Agora estamos mais velhos temos mais respeito uns pelos outros. Vemos um ao outro diferente. No entanto, ainda temos diversão e brincadeira também, porque caso contrário, iriamos enlouquecer.

Vocês gravaram seu novo álbum em Londres e todos passaram a morar juntos aqui para fazê-lo. O que foi isso?

K: Alugamos uma casa em West Hampstead por três semanas e todos viviam sob o mesmo teto.

B: Na verdade, era antigo necrotério - a casa estava em frente a um cemitério.

N: Houve algumas músicas muito, muito emocionais que saíram do nosso tempo aqui.

Foi estranho todos vocês estarem sob o mesmo teto de novo?

N: Eu sinto que foi uma grande experiência de união. Foi a primeira vez que trabalhamos com Kevin em quase seis anos. Nós tínhamos café da manhã juntos na parte da manhã, o trabalho no estúdio o dia todo, então nos juntamos à noite para apenas assistir a filmes e sair.

A: Nós tínhamos algumas noites - nós íamos a um pub local e tem algumas fish'n'chips.

Isso pareceu um pouco como os antigos dias?

K: Pareceu, na verdade. Uma das razões que fizemos isso é porque quando estamos trabalhando em casa nos Estados Unidos, há uma série de distrações. Todos nós temos famílias agora. Sair desse ambiente inspira.

Falando de sua vida pessoal, foi difícil encontrar parceiras que você pudessem confiar que estavam com vocês pelo motivo certo?

A: Isso é uma dificuldade e tipo destino. Minha esposa é apenas uma garota normal - ela é cabeleireira e maquiadora. Ela nunca tinha namorado uma "celebridade". Quando eu chamei ela pra sair, ela disse que não tinha idéia do que eu fazia ou quem eu era. Mas, quando ela descobriu , ela não me ligou de volta. Eu esbarrei nela dois anos mais tarde e nós tivemos um bom encaixe. Eu simplesmente sabia que ela não estava atrás de mim pela a minha fama.

H: Todas estiveram conosco por um longo tempo, especialmente as esposas de Kevin e de Brian.

Nick, em fevereiro você ficou noivo da especialista fitness Lauren Kitt. Podemos esperar por um casamento em breve?

N: É o que eu estou pensando, mas não há pressa. Ao mesmo tempo, porém, eu estou feliz e pronto para crescer. Cada dia algo está mudando em mim. É legal e eu estou realmente feliz que está acontecendo. Eu tenho alguém que eu amo e se me importo.

É uma nova era da boyband com nosso próprio One Direction tomando conta do mundo. Como é ver o seu sucesso?

A: É como olhar para um espelho. Há um monte de similaridades. 1D trabalha com produtores semelhantes e as canções tem produção e títulos bastante semelhantes. Mas temos algumas diferenças óbvias, como o fato de eles não dançarem.

N: Isso só te mostra que o tempo se repete. Quando você pensou que nunca mais ouviria outra boyband, há uma nova geração que vem por aí.

Vocês já conheceram os rapazes?

A: Nós encontramos alguns deles. Niall Horan foi ver o nosso show com NKOTB. Nos apresentamos no mesmo palco com o The Wanted, também - eles são caras super legais.

Com 1D tem tido muito foco em Harry Styles. Vocês acham que isso faz com que seja difícil para os outros membros do grupo?

B: Nós atravessamos a mesma coisa com Nick. Todo mundo dizia: "Oh, ele é o mais bonito". No entanto, nós sempre juntamos forças juntos. No final do dia, nós somos maiores que a soma das nossas partes. E é assim que estamos aqui hoje. Nenhum cara é “O” cara.

N: Eu recebi todos os votos quando eu fiz coisas solo. Eu senti falta da camaradagem - é legal compartilhar as experiências juntos.

Vocês lamentam por Harry com a atenção em sua vida amorosa?

N: Todos nós já tivemos a nossa quota disso. Mas eu vou te dizer isso: você recebe tanta atenção quanto você quer. No final do dia, nós todos poderíamos dizer: Nós não queremos estar com uma garota normal. Queremos ter mais atenção por ir a fora ". Mas isso não funciona para nós. Eu estive lá e foi muita pressão. Isso tira o que você realmente se propôs a fazer. Essa polêmica te leva pra longe da música – eu aprendi do jeito dificil.

B: Isso pode ser tomado de forma errada, por isso não me cite fora do contexto - mas eu poderia fazer e pedir o divórcio e que estaria em todos os noticiários. Mas esse não é o meu estilo de vida. Você não encontra eu e minha esposa na capa de uma revista.

Alguns dos nossos maiores atos do pop dos anos 90 voltaram juntos recentemente em grandes reuniões, tiveram dificuldades.

B: Bem, nove de 10 que é o que acontece.

N: Nós temos tido sorte.

K: Uma vez que você sente o gostinho da fama e depois isso inesperamente deixa você, não é fácil de se adaptar de volta na vida cotidiana normal.

Mas foi isso que você escolheu quando você saiu da banda, Kevin. Como lidou com isso?

K: Eu realmente queria ter algum anonimato. Eu fiz uma aula de teatro onde eu era apenas um dos muitos estudantes desconhecidos. Foi ótimo ser um cara normal.

Conheça as fieis meninas Backstreet
Kevin & Kristin
O casal se casou em 2000. Kevin diz: Eu e Howie fizemos várias viagens de snowboard com nossas esposas. #cool

Brian e Leighanne
O casal que casou em 2000, leva uma vida discreta com o filho Baylee, 10. Brian diz: "Você não encontra eu e minha esposa em um capa revista"

Nick e Lauren
Ele propôs a namorada Lauren Kitt em fevereiro e diz: "Estou feliz e pronto para crescer, eu tenho alguém que eu amo e me importo"

Aj e Rochelle
"Minha esposa é apenas uma garota normal - ela uma cabelereira e maquiadora", diz Aj. Ele e Rochelle, que casaram em 2011, são pais de Ava, sete meses.

Howie e Leigh
Casou-se com a agente imobiliária Leigh Boniello em dezembro de 2007. Howie explica: "Todos os nossos outros significativos são favoráveis e têm estado conosco por um longo tempo"

Como eles desafiam o tempo

Vocês ainda parecem tão jovens. Qual é o segredo?

N: (risadas) Quando estivemos juntos pela primeira vez 20 anos atrás, todos nós fizemos um teste de DNA!

K: E também tivemos alguns clone no gelo.

H: E nós fizemos muitas cirurgias plásticas!

K: Ele está brincando. Nós só temos sangue bom e todos nós cuidamos muito bem de nós mesmos.

A: Sendo pais, não temos muito tempo para ir a academia mais. Pode demorar um pouco mais de tempo para chegar aos físicos que tivemos quando tinhamos 20, mas eu sei que todos nós poderíamos fazê-lo se quiséssemos .

B: Eu vou admitir. Eu exagerei quando meu filho nasceu. Engordei 13 quilos. Quando eu vi fotos minhas, eu estava como: Quem diabos é esse?

Thanks to FC BSB Don't Stop Dreaming
Tradução de Gabi Barros Littrell

Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário